𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌
𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥?Alexandria
RICK E AARON haviam partido para missão em busca de suprimentos na tarde do dia anterior, um dia após a primeira visita de Negan e os Salvadores. Hannah não gostou nada, deles saírem em uma busca arriscada por suprimentos para os Salvadores, que deveria ser para Alexandria. A mãe de Hannah ficou furiosa quando soube e teve outra grande discussão com Rick, o que não resultou em nada. Rick não havia mudado de ideia. Hannah entendia o lado dele tanto quanto entendia o lado de sua mãe. Mas a ideia de lutar contra os Salvadores ainda persistia na mente da jovem Walsh. Por isso o plano de atacar a base dos Salvadores com Carl aconteceria naquele dia, um dia após a saída de Rick e Aaron, para não correr riscos.
Parecia um plano idiota? Sim! Era perigoso? Sim! Eles tinham altas chances de se ferir? Sim!
Tudo indicava para eles não saírem, mas a dupla de adolescentes estava decidida a fazer aquilo. Bem, eles tinham que tentar algo. Estavam fartos de ver tudo acontecer sem fazer nada. Então, eles estavam fazendo.
Hannah deixou sua casa e sua mãe naquela manhã, deixando apenas um bilhete sobre a mesa na cozinha. Sua mãe ainda não estava acordada. Deveria ser pelo menos umas onze horas da manhã quando Hannah saiu e encontrou Carl.
— Hoje de manhã, Michonne falou com meu pai no walkie-talkie. — Carl disse, seguindo ao lado de Hannah enquanto caminhavam em direção ao muro, em um caminho discreto para escapar sem serem visto. — Eles estão bem, aparentemente.
— Eu sei que eles foram ontem, mas eles disseram se vão demorar? — Hannah perguntou e ajeitou o arco com flechas em suas costas
— Não sei. Ele não falou muita coisa. — Carl respondeu e Hannah balançou a cabeça em concordância, seguindo caminho.
— Ele vai ficar muito bravo quando souber o que a gente está fazendo. — Hannah comentou com uma risadinha marota só de imaginar a reação de Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...