𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄
[𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 ]
— Eu já disse. Eu estou bem. — Daryl resmungou mais uma vez enquanto Thomas verificava seu ferimento.
Além do tiro de raspão que levou de Andrea, Daryl havia caído de um barranco enquanto andava com o cavalo dos Greene. O mesmo o deixou cair ao se assustar com algo na mata e acabou derrubando o Dixon com tudo sobre uma de suas flechas, que acabou perfurando sua barriga, causando um grave ferimento. Mas que foi cuidado por Thomas e Hershel.
Ao ouvir toda aquela história, Hannah estava em choque e espantada que Daryl havia passado por tudo aquilo, e ainda sim conseguiu voltar a fazenda Greene vivo.
— Você levou um tiro de raspão e perfurou um lado de sua barriga com uma flecha... você deveria rever o significado de estar bem. Iria se impressionar. — Thomas riu e se levantou da cama, parando ao lado de seu pai que observava o Dixon de longe.
— Tem ideia de onde está meu cavalo? — perguntou Hershel com os braços cruzados.
— Se for esperto, saiu do país. — Daryl bufou e Hannah riu, estando sentada na poltrona perto da cama em que Daryl estava se recuperando.
— Tchauzinho cavalo. — a voz de Natalie soou e a mesma apareceu na soleira da porta, encostada no batente, os observando.
— Acho melhor irmos. Deixar o Dixon descansar um pouco. — Thomas falou e saiu do quarto, seu pai saiu logo depois dele, deixando apenas Hannah e Natalie ali.
— Antes de ir, eu quero te mostrar uma coisa, tio Daryl... — Hannah deu um pulo da poltrona e foi até Daryl, puxando algo do bolso de seu casaco rosado. — São desenhos.
Hannah se escorou nos pés da cama e mostrou os desenhos para Daryl. Tinham cinco ao total. Todos muito bem coloridos e com algumas frases escritas de melhoras para ele.
— Bom... esse é meu, ah, meu também e meu também. — Hannah apontou animada para seus três desenhos e depois pegou os dois últimos. — Esse é da Sophia e esse é do Carl. São desenhos desejando boa recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...