𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌
𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫Alexandria
HANNAH se sentiu com onze anos novamente quando Carl havia sido baleado na floresta. Ela se lembrava daquele dia muito bem. Ela se lembrava da adrenalina correndo em suas veias. O pensamento de que perderia Carl. Ela lembrava dessa sensação muito bem, era a mesma sensação que estava sentindo naquele momento.
Agora ela tinha quinze anos, mas se sentia com onze anos novamente. Parada, com Carl baleado e caído no chão. A mesma cena que viveu quando Carl foi baleado pela primeira vez.
A terrível sensação a dominou. Os pensamentos mais sombrios fizeram sua cabeça. Uma dor angústia tomou conta de seu peito, a deixando quase incapaz de respirar.
Seu coração batia em uma velocidade absurda, como se ela tivesse corrido uma maratona, mas ela nem se movia. Ela continuou ali parada, como se tudo na sua volta tivesse parado também.
Não. Não. Ele não… essa frase se repetiu na mente de Hannah várias vezes enquanto via Carl ali deitado no chão até que Rick correu na direção do filho e o carregou em seus braços, querendo salvá-lo a todo custo
— Hannah! — a voz de Eli soou e Hannah pode finalmente ouvir. — Eu vou contar até três e quando Rick começar a correr, a gente corre atrás dele!
Hannah o olhou e viu seriedade em seu olhar, assim como viu no rosto de Oliver ao seu lado.
— Um. Dois. — as palavras saíram de sua boca lentamente e quando Hannah olhou para frente, viu Rick correr e ouviu o último número dito por Eli. — TRÊS!
No segundo seguinte, Hannah deu seu primeiro passo e disparou a correr atrás de Rick e Michonne, a mesma abria caminho entre os zumbis com sua katana.
Eli agarrou a mão de Sophia. Oliver agarrou a mão de Ramona. E assim eles começaram a correr atrás da Hannah, Rick e Michonne, pelas ruas cheias de zumbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...