𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄
[𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞]
MEDO. Era isso que Hannah sentia toda vez que olhava para seu pai. Os gritos e seus olhos enfurecidos de puro ódio rodavam em sua mente como em um terrível filme de terror. Tudo em sua volta parecia estar em câmera lenta e cinza.
— Filha… tá tudo bem. Já acabou…
A voz suave de sua mãe soou lenta em seus ouvidos, se misturou com o eco do barulho alto dos tiros e dos gritos. Ela nunca iria esquecer aquele dia.
Ela sentiu as mãos de sua mãe embaixo de seus braços enquanto a forçava caminhar para sair dali na frente do celeiro. Todos estavam prestes a sair dali depois do acontecido, mas Eli e Beth caírem ao lado dos corpos de suas mães mortas no chão. Chorando sobre elas.
Fora preciso ajuda de quase todos do grupo para tirá-los dali. Thomas havia tomado as rédeas da situação quanto a isso também. Ele levou sua família de volta a casa, não trocando nenhuma palavra com ninguém. Apenas levou sua família para longe dali, cuidando e a amparando já que o ancião Greene - Hershel - estava incapacitado e abalado demais para isso.
E para piorar as coisas, Shane ainda estava agitado. Ele não parou de os perseguir até a casa junto com o restante do grupo. Todos estavam em volta da casa enquanto Thomas levava sua família para dentro, ele tinha mais atenção em seu filho que estava em estado de choque, agarrado em seu pai.
— A gente fez o que precisava ser feito! — Shane falou batendo o pé. — Não é possível que vocês sejam cegos para não perceberem isso.
Thomas virou bruscamente para responder, mas seu pai pousou a mão em seu peito e o impediu. Ele desceu para o primeiro degrau e olhou para todos eles, principalmente a Rick, um misto de decepção e dor eram visíveis.
— Quero vocês fora da minha fazenda. FORA! — ele ordenou e antes de subir o degrau de volta, Shane agarrou a mão do homem para tentar falar com ele, só que Maggie o empurrou e acertou um tapa forte em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...