*gatilhos fortes
𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐙𝐄[ 𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞]
HANNAH queria poder dizer que estava aliviada por Glenn ter revelado primeiro que havia zumbis no celeiro dos Greene, mas, ela não estava. Ela estava com medo.
Assim que souberam do segredo, o grupo caiu em nervosismo, principalmente seu pai. Shane ficou fora de si. Tão fora de si que chegou a assustar Hannah.
Agora, todos do grupo estavam perto da construção de madeira velha e Hannah estava ao lado de sua mãe com sua tia. Com medo e nervosa, sem saber o que estava para acontecer. Carl e Sophia estavam na mesma situação do outro lado com suas mães. Esperando alguma ação de Rick enquanto aquelas coisas empurram a porta para sair.
— Isso é loucura! — Shane olhou para porta do celeiro antes de girar os calcanhares e ir em direção ao grupo. — Você não pode me dizer que tá tudo bem com isso aí.
— Não. Eu não vou. Mas somos convidados aqui. Essa não é a nossa terra! — Rick falou rangendo os dentes enquanto Shane andava de um lado para o outro.
— ESSA É A NOSSA VIDA, CARA! — Shane urrou e Hannah se escondeu atrás de sua mãe enquanto do outro lado, Daryl observava a pequena com preocupação e atenção.
— Fala baixo. — Glenn retrucou.
— Não podemos varrer isso assim para baixo do tapete. — Andrea comentou, apreensiva.
— Isso não tá certo. Não tá mesmo. — Shane disse de novo, bufando.
— Shane, tente se acalmar. — Hailey tentou e o Walsh a ignorou totalmente, fazendo a ruiva suspirar, controlando sua pouca paciência com ele.
— Olha só, a gente pode entrar ali e fazer a coisa certa ou a gente vai embora daqui. A gente já conversou sobre Fort Benning…
— Nós não podemos! — Rick urrou e deixou seu olhar preocupado cair sobre Lori.
— Por que? Por que a gente não pode, Rick? — Shane se exaltou ainda mais, se aproximando de Rick. — Você acha que isso é seguro? É isso que você acha… isso aqui é uma ameaça para todos nós. Para minha filha, para o Carl, para Sophia e para todos… eu não vou permitir isso. Não mesmo. Alguém tem que tomar as rédias da situação. Alguém tem que ser o líder aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...