𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐠𝐫𝐞!Reino
O REINO fazia jus ao nome que tinha. Não era como um lindo conto de fadas, porque não existiam, é claro, mas chegava perto naquele mundo apocalíptico. A viagem até não demorou muito. Eles haviam parado em um estacionamento e encontraram dois cavaleiros, que os levaram ao Reino, onde o grupo de Alexandria finalmente conheceu o lugar. Era incrível.
No Reino havia campos grandes, casas, jardins e outras áreas agrícolas, o suficiente para manter a comunidade. Era como estar realmente em um conto de fadas, versão apocalíptica. Sem contar que havia muitas pessoas, pessoas o suficiente para se juntarem e lutarem, só restava saber se o Rei Ezekiel iria aceitar o pedido deles.
Hannah lamentava por Maggie, Glenn, Enid e Beth não estarem ali, por terem ficado em Hilltop em segurança com Maggie, com certeza eles iriam amar a comunidade.
E em uma grande surpresa, eles acabaram encontrando Morgan dentro no Reino e sua presença despertou a curiosidade do grupo sobre Carol, principalmente de Sophia, que estava angustiada sem saber como sua mãe estava e onde estava. Morgan disse a eles que encontrou Carol e eles foram levados até o Reino. Ele disse que ela estava bem, se recuperou do ferimento e ficou alguns dias no Reino, mas saiu da comunidade em seguida. Segundo as palavras de Morgan, Carol disse que iria atrás da filha, achando que ela ainda estava perdida por aí, e iria encontrá-la e seguir com o plano de ficarem só as duas, sem voltar para o grupo. Mas Carol não sabia onde sua filha estava e nem fazia ideia de que ela ainda estava com o grupo. Isso deixou Sophia angustiada sem sua mãe e também um pouco desconfiada de Morgan, de sua história.
Após da revelação de Morgan sobre Carol, o grupo seguia em direção ao auditório onde encontrariam com o Rei. A animação que antes Sophia tinha por conhecer uma nova comunidade, foi substituída ao saber que sua mãe ainda estava perdida.
— Eu sei que é difícil, mas não se preocupe, a gente vai encontrar sua mãe. — Eli falou para a namorada, segurando a mão dela em conforto.
— Eu espero que sim. — Sophia esbanjou um sorriso fraco, tentando soar bem. — Só espero que esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...