𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒
[𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 e 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 ]
Arredores de Atlanta,
acampamento na pedreiraHANNAH deu um pulo de sua barraca naquela manhã. Acordou mais disposta e feliz do que os outros dias. A volta de seu padrinho a deixou mais animada. Com certeza foi uma grande surpresa para todos vê-lo com vida, mas aquilo não importava mais. Tudo que importava era que ele estava ali com eles e estavam todos juntos, finalmente.
Sem contar que Rick também havia ajudado o grupo de busca a voltar em segurança para o acampamento, assim, trazendo alguns mantimentos para todo o acampamento. Tudo parecia calmo e tranquilo pela primeira vez em muito tempo...
- Carl! Sophia! - Hannah gritou enquanto corria atrás deles em uma acirrada corrida de pega-pega. - Eu vou pegar vocês!
Seus cabelos ao alto em um rabo de cavalo, balançavam enquanto corria sem tirar o sorriso alegre do rosto. Sophia também estava brincando, a mesma corria junto com Carl e suas gargalhadas ecoavam pelo acampamento.
- Corre, Sophia! - Carl falou para a garota, o mesmo ofegou e começou a correr para a entrada da floresta, sumindo de visita.
- Você não pega a gente, Hannah... - a voz de Sophia ficou distante em meio as árvores.
- Não adianta correr. Eu vou pegar vocês. - Hannah estufou o peito e correu junto a eles em meio as árvores, foi quando os viu parados e a mesma sorriu em vitória. - Isso foi fácil demais!
Hannah brincou e foi até eles, mas em um grande susto, os dois saíram gritando de medo, deixando Hannah para trás. A mesma paralisou ao ouvir o grunhido assustador e em um movimento lento, Hannah olhou para o zumbi devorando um enorme cervo, mas por um barulho de folha amassada, ele ergueu o olhar sem vida para Hannah, que se encontrava paralisada de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...