𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞Alexandria
FALAR sobre sentimentos era algo que Hannah evitava totalmente. Ela fugia deles a todo custo, porque não entendia direito. Era algo confuso. Muito confuso. E também, muito assustador. Fugir sempre pareceu ser a melhor saída para ela, mas ela sabia que estava errada em fazer isso. Sabia que fugir era para covardes. Talvez ela fosse uma covarde.
Talvez fosse menos covarde agora ao estar sentada na poltrona daquela sala, para tentar falar sobre seus sentimentos com uma total estranha.
Terapia não era algo que Hannah tinha em mente naquele dia e nem nos próximos, mas sua mãe insistiu tanto nos últimos dias que Hannah não conseguiu escapar.
Emily Miller foi terapeuta antes do apocalipse, e seguiu com sua profissão após o surto, em Alexandria, onde ajudava as pessoas da comunidade em seus problemas físicos e emocionais. Hannah esperava que ela pudesse a ajudar de alguma forma ou seria apenas perda de tempo.
— Fico feliz que esteja aqui, Hannah! — um sorriso surgiu no rosto da jovem mulher.
Ela estava sentada na poltrona a frente de Hannah, com um caderno em seu colo e uma caneta em suas mãos. Ela usava uma roupa bastante formal.
— Como você está? — ela perguntou e Hannah olhou para ela, forçando um sorriso.
— Eu estou bem. — Hannah respondeu de forma normal e deu de ombros, mexendo em suas próprias mãos.
— Que bom. — ela sorriu e balançou a cabeça em negação. — E o que traz você aqui, Hannah?
— Minha mãe. — a Walsh respondeu simples e uma fraca risada escapou do lábios da mulher.
— Ela mandou ou pediu para você vir aqui? — Emily perguntou, tornando seu rosto sério novamente.
— Ela pediu… ah, ela me pediu faz algum tempo, disse que seria bom. — Hannah contou e a terapeuta assentiu. — Ela disse que você pode me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...