AVISO:
( a personagem Anna que será citada nesse capítulo, é uma personagem criada por mim para incrementar na história! )𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀
𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚Alexandria
AO CHEGAR em Alexandria, Hannah não podia acreditar que aquilo fosse real, que a comunidade era mesmo real. Mas quando viu com seus próprios olhos, ela começou acreditar. Alexandria parecia ser exatamente como nas fotos que Aaron havia mostrado para eles.
Todos tinham dúvidas em seus olhares, medo e desconfiança, mas também, esperança. Eles tinham a esperança que aquilo pudesse dar certo. Tinha que dar certo. Talvez, eles pudessem ter um lar de verdade agora.
Com os olhos atentos ao que estava acontecendo em sua volta e com sua mão segurando firme a arma, Hannah continuou a caminhar com os outros até a frente da comunidade após sair do veículo. Eles seguiam Aaron e seu namorado, Eric, o qual eles acabaram encontrando no caminho e seguiu com eles até a comunidade.
Hannah andava em passos cautelosos e calmos, mantendo seus olhos atentos a qualquer coisa suspeita. Ela olhava e analisava tudo a sua volta até parar sua atenção em uma casa em ruínas ao lado da rua, onde se assustou quando viu uma garota estranha a observando, seu cabelo preto e liso se destacou para que cativasse a atenção de Hannah por alguns segundos antes dela sumir de vista quando Thomas passou por ela.
— O que? — Hannah franziu o cenho e vagou seus olhos atrás da garota, mas ela tinha sumido.
— Tá tudo bem? — Thomas perguntou, gesticulando em sinais e Hannah demorou a responder, tentando processar no que acabara de acontecer.
— É, tá tudo bem…
Hannah murmurou e engoliu em seco, voltando a caminhar. Mas quando olhou para frente de novo, seu olhar se colidiu com o olhar confuso de Carl, que parecia ter visto a mesma garota que ela, mas nenhum dos dois falou nada um para o outro, apenas seguiram seus caminhos até perto do portão sendo aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...