* alerta: menção de sangue*
𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎
𝐯𝐨𝐜ê é 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞.CINQUENTA E CINCO
DIAS DEPOISAlexandria
DIZEM que o tempo cura todas feridas, Hannah queria mesmo acreditar que essa teoria fosse verdade, mas o tempo passava e sua ferida continuava não cicatrizada.
Havia se passado quase dois meses desde que tudo aconteceu. Quase dois meses da morte de Reg Monroe e de Pete Anderson. Quase dois meses que a comunidade de Alexandria mudou completamente.
Rick estava virando praticamente o líder da comunidade desde então. Deanna seguia com o seu luto. Um luto seguido de uma depressão profunda em que Hannah não reconhecia mais a mulher que a acolheu em sua comunidade há algumas semanas atrás. Era uma pessoa totalmente diferente. Uma pessoa que havia perdido quase toda sua família e sofria muito por isso.
E Rick sendo praticamente o novo líder da comunidade, não mudava muita coisa para Hannah. Ela continuava não falando com ele. Isso era uma das coisas que talvez nunca iria mudar.
E a casa que antes era do grupo inteiro, foi passada apenas para a família Grimes. O restante do grupo se dividia em suas próprias casas pela comunidade.
Hannah e Hailey ganharam sua própria casa também, assim como o restante do grupo.
Thomas, Eli e Beth moravam juntos, enquanto Maggie e Glenn dividiam sua própria casa. Oliver passou a morar com sua irmã e Tara, a qual havia acordado no dia seguinte após a morte de Pete e Reg.
E assim o grupo seguia a vida dentro dos muros da comunidade. Era uma vida pacata e calma após todos os desastres, mas Hannah sabia que as coisas não iriam seguir assim por muito tempo.
— Você gostou do macarrão? — a voz de sua mãe chamou sua atenção e a despertou.
Hannah engoliu a massa e balançou a cabeça em concordância, olhando para sua mãe à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...