𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐓𝐑Ê𝐒
ú𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚Floresta,
Localização desconhecidaSOPHIA não queria estar ali. Todos seus instintos diziam para ela ter ficado em Alexandria, não ter abandonado tudo para trás, mas, o laço que ela tinha com sua mãe a impossibilitava de ficar em Alexandria. Ela não poderia viver sem sua mãe, nunca conseguiu. O único momento que elas ficaram tanto afastadas uma da outra foi após a queda da prisão quando elas foram forçadas a se separar, mas depois de alguns dias, elas se encontraram novamente e não se separaram mais.
Sophia não imaginaria sua vida sem sua mãe. Sua mãe era tudo para ela, apesar de seus problemas, sempre se esforçou ao máximo para fazer Sophia ter tudo. Ela aturou Ed por anos, aturou seus abusos e sua violência, até o momento em que os mortos decidiram levá-lo. Talvez fosse muito egoísmo e frieza, mas Sophia não se lembrava de ter ficado triste com a morte de seu pai, foi mais como um alívio saber que ele não voltaria mais para machucá-la.
Depois daqueles anos sobrevivendo ao mundo apocalíptico, o laço de Sophia com sua mãe se fortaleceu mais. Apesar de todos os problemas que enfrentaram, elas se mantiveram unidas e juntas.
E então, quando sua mãe apareceu na porta de seu quarto ontem, dizendo que iriam embora, explicando os motivos e preocupações, a reação de Sophia foi discordar totalmente, apesar de entender os motivos dela.
Sophia argumentou o máximo possível com sua mãe, mas nem todas as palavras do mundo iriam fazê-la discordar. Ela estava decidida a ir e não iria sem Sophia. Apesar de seu coração doer e aclamar para ela ficar, Sophia não conseguiu dizer não a sua mãe e seguiu com ela.
Seu coração doía por deixar Alexandria, por deixar seus amigos, por deixar sua família, por deixar Eli…
Mas, por um momento, essa dor se tornou adormecida enquanto ela corria contra o tempo, com um tiro de raspão em sua coxa, provavelmente deixaria uma cicatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...