𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌
𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚Alexandria
O LUZ DO SOL da manhã se alastrava pelo chão do quarto de Carl, iluminando pouco a pouco o ambiente em que eles estavam, aquecendo as cobertas que cobriam os corpos de Hannah e Eleanor, que ainda estavam em seu sono profundo.
Carl as observava com carinho e um sorriso antes de ir. Antes de ir fazer a coisa certa
Ele estava planejando voltar ao posto de gasolina, com mais alimentos, água e um gentil bilhete de pedido de desculpas para oferecer ao viajante em sinal de paz. Carl não conseguia parar de pensar nisso e em quanto aquele homem podia estar sofrendo lá sozinho. Ele ouviu seu pai quando ele disse que aquele viajante poderia ser um Salvador disfarçado, mas Carl não acreditava nisso, ele sentia que aquele homem não era um Salvador, mas precisava de um Salvador, um verdadeiro Salvador.
Carl estava disposto a fazer o que era certo, como sua mãe lhe disse em suas últimas palavras. Ele anda pensando muito nela ultimamente, sentia falta dela. Ele pensava em como ela se sentiria em relação a ele, a Judith, a seu pai, a Hannah e ao grupo. Ele se perguntava se ela estaria orgulhosa deles, se ela estaria orgulhosa dele. Ele esperava que sim.
Antes de ir, Carl arrumou a mochila e colocou alguns alimentos e água, junto com seu bilhete de desculpas. Era o mínimo.
Carl estava prestes a ir. Ele admirou mais uma vez Hannah e Eleanor dormindo antes de ir e sorriu para ambas. Mas antes de Carl colocar o pé fora do quarto, Eleanor abriu seus olhos lentamente.
— Car… onde você vai? — ela perguntou e Carl se aproximou dela, se agachando no chão. — Não vai dormir?
— Eu vou fazer uma coisa primeiro, a coisa certa. — ele murmurou para ela e segurou sua mão. — Eu vou voltar.
— Vai mesmo? — os olhos azuis de Eleanor piscaram de sono.
— Vou, eu prometo. — Carl sorriu para e desviou seu olhar para Hannah. — Eu vou voltar para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...