𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄
𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬-𝐯𝐢𝐯𝐨𝐬Na estrada,
A caminho de WashingtonHANNAH se lembrava exatamente da dor que sentiu quando presenciou a primeira morte de alguém próximo a ela. Seus avós
Ela se recordava de como as coisas aconteceram tão rápido no começo da epidemia. Se lembrava de receber a notícia de sua mãe dizendo que seus avós haviam adoecido. Eles foram às pressas para Flórida para os ver, mas quando chegaram lá, fora tarde demais e seus avós já haviam falecido. Seu avô morreu durante a noite e sua avó durante a manhã do dia seguinte. Fora tudo tão rápido...
Hannah se lembrava da dor que sentiu quando soube. De como chorou a noite toda no colo de sua mãe até pegar no sono e de como chorou ainda mais no enterro. Ela se lembrava como foi difícil os próximos dias, como a dor não passava.Porém, depois que tudo aconteceu, depois que o mundo colidiu com aquele vírus e as mortes se tornaram constantes, a dor também se tornou constante com todas aquelas perdas e até que um dia, a dor já havia se tornado parte de Hannah.
Já fazia duas semanas desde que o grupo havia se reunido de novo e já fazia três dias da morte de Tyreese. Mais uma pessoa havia morrido.
O grupo havia decidido que iria explorar a comunidade de Noah, um garoto que chegou com eles e que era amigo de Beth, do qual ela havia conhecido no hospital onde estava durante aquele tempo. Mas Tyreese acabou sendo mordido no processo e o grupo sofreu outra perda. Mais uma perda.
E Hannah não sabia explicar o que de fato sentia sobre aquela morte. A dor já era comum e ela se acostumou, então, para ela fora só mais uma morte. Mais uma vida tirada e levada pelos mortos. Nada de novo.
Era isso que acontecia. Morte e nada mais. Eles já eram parte dela. Rodeado e tomado por ela. E andando à frente daqueles zumbis naquela estrada, eles já se igualaram a eles. Se tornando parte deles, mas não apenas parte. Eles eram os mortos-vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Hayran Kurgu- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...