؂ 𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐭𝐢𝐜 𝐰𝐞𝐝𝐝𝐢𝐧𝐠

1.6K 127 137
                                    

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐁Ô𝐍𝐔𝐒𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥í𝐩𝐭𝐢𝐜𝐨𝒔𝒓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐁Ô𝐍𝐔𝐒
𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥í𝐩𝐭𝐢𝐜𝐨
𝒔𝒓. 𝒆 𝒔𝒓𝒂. 𝒈𝒓𝒊𝒎𝒆𝒔

O PÔR DO SOL em seu belo tom alaranjado, era muito bem visto no céu, destacando mais aquele dia perfeito em Alexandria, o dia em que Hannah e Carl iriam realizar um de seus grandes sonhos, do qual acharam impossível naquele momento, mas eles fizer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PÔR DO SOL em seu belo tom alaranjado, era muito bem visto no céu, destacando mais aquele dia perfeito em Alexandria, o dia em que Hannah e Carl iriam realizar um de seus grandes sonhos, do qual acharam impossível naquele momento, mas eles fizeram acontecer.

Seu casamento.

Por muito tempo, desde que o mundo tornou-se o que é e Hannah entendeu sua realidade, onde a regra da sobrevivência dizia que sobreviver era mais importante do que viver, ela nunca pensou que poderia estar vivendo aquele momento, nunca nem pensou que iria acontecer, mas o tempo mudou os pensamentos dela e a tornou mais certa do que queria. Ela queria aquilo, queria compartilhar sua vida ao lado de Carl para sempre.

Eles sabiam que não precisam de uma cerimônia para oficializar seu amor e dizer que estavam juntos, mas de qualquer maneira, eles iriam fazer. Seria uma cerimônia pequena dentro dos muros de Alexandria, o lar deles. Aconteceria perto do coreto ao lado do lago, que refletia o lindo pôr do sol.

Ramona havia arrumado praticamente tudo com a ajuda de Sophia e Beth. Elas limparam todo o coreto e colocaram flores em volta, deixando o mais lindo possível com os recursos que tinham. Não seria igual os casamentos de antigamente, do antigo mundo, onde havia uma festa grande e muita decoração. Ali em Alexandria não tinha muitos recursos para isso, mas mesmo assim, uma cerimônia seria realizada e estava lindo.

Bem arrumados com boas roupas, nada tão sociais assim, as pessoas esperavam de pé perto do coreto. Não havia muitas pessoas ali, apenas a família de Hannah e de Carl, para vivenciar esse momento com eles. Oliver, Zoe e Tara não estavam ali, Enid veio, mas eles não. Hannah não poderia negar que sentiu um pesar em seu coração, apesar de tudo, eles eram sua família também e não estavam lá. Ela entendia o motivo, mas não conseguia não ficar chateada com isso. No entanto, Oliver havia mandado uma carta para Hannah, mas ela não havia lido ainda, não sabendo se estava pronta ler, o que poderia ser uma discussão via cartas.

𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora