𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄
𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨NA NOITE ANTERIOR
Fábrica,
SantuárioNATALIE não acreditava em sorte e muito menos era supersticiosa, mas naqueles últimos dias, ela teve que admitir que a sorte estava ao seu favor dentro do Santuário. Em muito tempo, as coisas estavam se saindo bem para ela, tão bem quanto poderia acontecer.
Bem, a sorte ajudou Natalie naqueles últimos dias.
No mesmo dia que Natalie ajudou Daryl, Glenn e Thomas a escaparem, Sherry, a ex-mulher de Dwight e uma das esposas de Negan, fugiu do Santuário. Coincidência ou não, aquilo ajudou Natalie de certa forma.
Quando Negan voltou lá de Alexandria e soube de todas as fugas, ele não demorou a associar todas as fugas a uma só. Pensando que Sherry poderia ter ajudado o trio de prisioneiros a escapar de suas celas e depois escapou também. Assim que soube das fugas, Negan mandou um grupo de busca em Alexandria atrás dos prisioneiros, mas não encontrou nada. Ele também mandou Dwight ir atrás da ex-mulher, mas quando Dwight voltou, ele voltou com a notícia que ela estava morta, na tentativa de fugir. Negan não pareceu triste com a notícia, o que não era novidade sua falta de compaixão.
Depois de tudo, o assunto não pareceu ter acabado na suspeita de que Sherry soltou os prisioneiros e depois fugiu. Não demorou muito para que um suposto bilhete aparecesse na sala do Doutor Carson, um bilhete do qual continha a caligrafia de Sherry, incriminando o Doutor. A culpa logo caiu sobre ele e Negan não deixou barato, em vez de queimar sua cara com ferro, ele jogou o Doutor na fornalha vivo, mostrando mais de sua crueldade e deixando mais claro para Natalie que ele precisava ser detido.
Ela faria isso, de alguma maneira, mas faria.
Apesar da crueldade e da maldade, aqueles últimos acontecimentos deixaram Natalie livre de qualquer culpa ou acusação, o que era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...