𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄
[𝐫𝐮í𝐧𝐚𝐬]
TUDO SE FOI... em apenas uma noite, Natalie Walsh perdeu tudo.
Seu irmão se foi. Sua sobrinha se foi. Sua amiga se foi. Shane, Hannah e Hailey… todos se foram. Em apenas uma noite, Natalie perdeu toda sua família. Perdeu tudo o que tinha, e estava sozinha.
Os gritos de Hailey ecoava por sua memória. Ela se lembrava deles. Se lembrava de correr e os deixar para trás, com três zumbis em seu encalço. Se lembrava de encontrar Rick com Carl e Hershel, eles a resgatarem dos zumbis, e levaram ela dali para a rodovia, a contragosto. Ela não queria ir, ela queria voltar com eles, resgatar Hannah e os outros que ficaram para trás, mas foi tarde demais, o rebanho já tinha tomado tudo. O fogo levou o resto da fazenda dos Greene, a deixando em ruínas, e então, Natalie percebeu que perdeu tudo. Ficando em ruínas também…
Ela não conseguiu proteger Hannah como Shane pediu em suas últimas palavras. Ela não conseguiu a proteger. Não conseguiu salvá-la… ela a perdeu também.
Sentada sobre o capô do carro velho da estrada, Natalie encarava as próprias mãos. O sangue seco de seu irmão ainda as marcava. A lembrando com dor do que havia acontecido, algo que ela nunca iria esquecer.
O vazio preenchia seu peito, a deixando oca por dentro. Ela sentia que não estava nem mais respirando. Não tinha mais motivo para isso. Não tinha mais motivo para continuar viva. Não tinha família. Não tinha mais irmão. Não tinha mais sobrinha. Não tinha amiga. Ela não tinha mais ninguém. Ela perdeu tudo. Nem consigo própria ela poderia contar mais. Sentia que estava sem vida. Estava quebrada e tomada pela dor, nada mudaria isso.
Seus olhos pareciam estar secos de tanto chorar. Seu rosto estava vermelho e marcado pela dor. Ela levantou seu olhar e virou para o trio do outro lado da rodovia.
Rick Grimes, o responsável pela morte de seu irmão. Ela não conseguia mais encarar-lo. Nunca mais o veria da mesma forma. Agora, ele era apenas um assassino que matou seu irmão, e em grande parte, matou toda sua família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...