𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎
[𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨]
HANNAH apenas corria. Depois que Carl fora baleado, o terror voltou a tona. Trazendo o pânico para Hannah que não conseguia pensar em mais nada além de correr atrás de seu tio Rick com Carl desacordado em seus braços. Para salva-lo.
— HANNAH! SOPHIA! APENAS CORRAM! — Shane gritava, irritado, puxando Otis consigo.
Oti, era o homem responsável por balear Carl. O mesmo alegou que estava caçando o animal e não viu Carl atrás dele. Havia sido sem querer. Um acidente... mas a explicação não tinha sido o suficiente para Shane, que arrastava o velho homem entre o campo atrás de Rick com raiva.
— É POR ALI! ESTAMOS CHEGANDO, CARA! É A FAZENDA... — Otis gritava contra o vento, apontando mais além entre o campo aberto. — ... ACHE O HERSHEL E O THOMAS! ELES VÃO CUIDAR DO MENINO...
A voz do homem ficava para trás enquanto as duas garotas corriam atrás de Rick. O pânico era tanto que Hannah já não sentia mais dor em seu tornozelo. Era como se ela tivesse indo embora pela grande onda de adrenalina em seu corpo. Cada segundo que passava a deixava mais desesperada.
— Vem, Hannah! — Sophia falou e agarrou a mão da amiga, correndo junto com ela.
Hannah não dissera nada o caminho todo. Ela só pensava em correr atrás de seu padrinho e seu melhor amigo entre a vida e a morte. A cena de Carl baleado e ensanguentado não saía de sua mente... Eles voltavam a sua mente como um flashback.
— É ALI! A FAZENDA! — Hannah gritou com a voz rouca e cansada, apontando para a figura de uma grande casa a frente, era uma bela fazenda.
— Eu abro o portão. — Sophia disse desesperada, abrindo o portão da fazenda e Rick atravessou as pressas com Carl em seu colo. — Vem, Hannah! Eu te ajudo!
Sophia a ajudou, pegando a bolsa que a amiga ainda carregava e, assim, as duas seguiram para dentro da fazenda com Rick aos berros. Um grupo de pessoas na varanda os olhavam assustados com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...