𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄
[ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬]
APÓS o terror do dia anterior, Carl estava finalmente bem. Tudo isso graças a Otis, que havia se sacrificado para salva-lo. Essas eram as palavras de Shane após voltarem da busca por mantimentos e medicamento para o Grimes, assim, conseguindo o salvar a tempo.
Hannah se sentia triste pela morte do homem. Ela sabia que ele não tinha culpa por balear Carl, fora um acidente, e ele não merecia esse fim trágico. Mas, sem seu sacrifício, Carl não estaria aqui e Hannah era eternamente grata a ele. Desejava a Deus que ele estivesse descansando em paz como um verdadeiro herói que ele foi.
E em meio a todo esse luto, eles podiam ficar um pouco mais descansados e aliviados pela recuperação de Carl, que estava próspera. O grupo de atlanta havia se instalado na parte de fora da fazenda Greene, assim, formando um pequeno acampamento provisório. Já Carl continuava dentro da casa Greene em repouso, mas, ele havia sido transferido para o quarto do garoto Eli, neto de Hershel, ele havia sedido seu quarto para Carl descansar com tranquilidade e conforto.
E naquela manhã, enquanto todos estavam no funeral de Otis, Hannah e Sophia estavam no quarto com Carl, ajudando em seu descanso e distraindo sua mente enquanto liam uma história que acharam nas prateleiras do quarto do garoto.
— ... então, a princesa correu entre a multidão de soldados naquele ataque ao castelo, se perdendo de seu príncipe. — Hannah estava sentada sobre a cama com o livro em seu colo, o lendo. — O príncipe correu atrás dela, tentando salva-la, mas ele a perdeu entre a multidão, ouvindo apenas seu grito de socorro em desespero...
Hannah arregalou os olhos com aquele trecho, erguendo seu olhar aos amigos.
— Nossa, essa história é muito triste. — ela arfou, mostrando o desenho do príncipe aos prantos atrás de sua amada na página da história.
— Não gostei dela. — Sophia comentou, fazendo uma careta em desgosto.
— Também não. — Carl murmurou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...