𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀
𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬
Colônia Hilltop
EM HILLTOP as coisas seguiam bem à medida do possível após eles acabarem com todos os zumbis a noite toda. Eli se lembrava de acordar de madrugada em um susto ao ver caminhantes pela comunidade. Eles ajudaram Jesus e as outras pessoas a acabar com os zumbis, mas Maggie os salvou, pilotando um trator. Eli tinha que admitir, sua tia era foda.
Após a noite de desastres e sem conseguir dormir, Eli tentava se manter atento e no controle de toda a situação ali.
Como esperado, após Eli ter dito a Hailey sobre Hannah ter ido para Alexandria, ela surtou e decidiu ir atrás da filha. Ela havia saído bem cedo de manhã, depois que eles acabaram com todos os zumbis. Oliver e Enid também haviam partido, antes de Hailey e antes do sol nascer. Eles haviam ido para Alexandria também, segundo as palavras de Sasha.
Eli também queria voltar para Alexandria, para casa, mas tinha as responsabilidades ali em Hilltop e ele sabia disso. Por mais que Hailey deixasse claro, ele sentia que tinha que fazer isso. Cuidar da sua família e era isso que ele estava fazendo.
— Pode descansar, tia Maggie! — Eli murmurou, colocando a coberta por cima de sua tia enquanto ela estava deitada na cama. — Qualquer coisa eu te chamo.
— Não sei se devo fazer isso. Preciso falar com Gregory, sobre ficarmos… — Maggie falou, mas Eli negou em um aceno.
— Vamos falar amanhã quando você estiver melhor e descansada. — Eli disse para sua tia. — Ele pode esperar. Ele ainda está se recuperando dos socos…
Eli riu e olhou para seus dedos levemente vermelho pelo soco em Gregory. A visita de Gregory no dia anterior irritou muito eles, principalmente Eli e Oliver. Ele os mandou embora e pediu para desenterrar os corpos de Abraham e Emily para queimar, e ainda teve a audácia de dizer que o bebê de Maggie e Glenn era um erro. Foi a gota da água para Eli. O Greene acertou um soco no rosto dele, e em seguida, Oliver também acertou um soco em Gregory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...