( * aviso: menção de sangue! )
𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚...Colônia Hilltop
O FIM DA TARDE se aproximava e Rick ainda não havia voltado. A preocupação tomava a todos, principalmente por conta do ataque que estava para acontecer. Os Salvadores não perderam tempo em seus ataques. Alexandria já estava destruída e Hilltop era o próximo alvo deles, mas Hannah não deixaria isso acontecer. Não mesmo. Ela já havia perdido uma comunidade, não iria perder outra.
Depois que eles souberam do sumiço de Rick e do ataque dos Salvadores, eles agiram rápido. Um pequeno grupo de busca foi atrás de Rick e mais um grupo foi colocado de vigia para avisar quando os Salvadores estivessem vindo, sem contar nos vigias nos muros de Hilltop.
Eles estavam se preparando para o ataque. Hannah estava mais nervosa do que nunca, na verdade, todos estavam mais nervosos do que nunca.
Hannah desejou, por um momento, tirar seus aparelhos auditivos e se esconder em um dos quartos no escuro da casa, em silêncio, longe do mundo, mas isso seria fugir e Hannah não fazia isso, a antiga Hannah fazia, mas a nova Hannah não.
Carl ajudava Michonne, Maggie e Daryl a falar com o pessoal sobre o ataque e sobre o plano deles. Enid, Eli e Thomas ainda ajudavam os feridos e também escondiam medicamentos e suprimentos médicos caso o ataque piorasse.
Hailey, Carol, Sophia e Rosita estavam nos muros de vigia, com os outros guardas. Tara, Zoe e Jacob estavam cercando o perímetro do lado de fora, vendo se havia quaisquer esconderijos ou espiões, não poderiam deixar nada passar.
Dentro da mansão, Hannah ajudava a reunir as crianças que havia ali, para que elas ficassem o mais longe possível do perigo. Eleanor e Judith estavam com Hannah.
— Vocês vão ter que ficar nesse quarto, sem sair, até ser seguro, está bem? — Hannah pousou as mãos nos rostos delas e as duas garotinhas assentiram em concordância, com Judith demorando a entender. — Tia Bárbara ficará aqui com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...