𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄
[é 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨]
O SOL daquele início de tarde reluzia sobre os cabelos castanhos avermelhados de Hannah enquanto sua mãe os trançava suavemente, silibilando uma antiga canção.
— You are my sunshine, my only sunshine... — sua voz era suave e doce, quase fazendo Hannah adormecer. — You make me happy when skies are gray... you'll never know dear, how much o love you...
— Nossa, Hailey, isso foi incrível! — o velho Dale que arrumava o acampamento do grupo comentou com alegria e Hailey sorriu para o mesmo. — Sua voz é como um anjo. Não é, Andrea?
A Harrisson concordou ao lado delas, arrumando sua arma, pronta para subir sobre o trailer de Dale para ficar de vigia.
— É, muito bonita mesmo. — Andrea forçou um sorriso falso, levantando da cadeira e indo em direção ao trailer.
— Mamãe, já acabou? — Hannah perguntou, notando que a mesma parou de trançar seu cabelo.
— Já, meu amor. Acabei! — Hailey sorriu, arrumando o cabelo de Hannah rapidamente, depositando um beijo em sua bochecha.
— Legal, agora eu posso terminar meu desenho pro tio Daryl. — Hannah se animou, sentando em volta da improvisada mesa que tinha ali.
— Achei que fosse pro seu pai esse desenho. — Hailey franziu o cenho, pegando o papel da mesa e observando a figura de um homem rabiscado com uma capa, mas a capa continha asas desenhadas, como o colete de Daryl.
— Não é pro papai. É pro tio Daryl. É um super-herói como ele. — Hannah falou com certeza, puxando o papel da mão da mãe. — Ele saiu para caçar hoje e eu quero terminar esse desenho para ele antes dele chegar... ah, e eu não falo mais com o papai...
Hailey assentiu meio receosa. Ela havia notado que Hannah tinha sido deixada de lado por Shane depois que Carl levou o tiro. Na verdade, Shane havia mudado muito ultimamente e aquilo o afastou dela, e com certeza há deixou triste, já que Hannah era a princesinha de seu pai e agora ele mal fala com ela. Com certeza era muita coisa para uma menina de onze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...