𝐄𝐏Í𝐋𝐎𝐆𝐎
“ 𝒏ã𝒐 é 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓
𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆...”DEZ MESES DEPOIS
“ Escrever em um diário era algo que eu nunca pensei que poderia fazer, mas cá estou, sentada na cadeira na frente da minha escrivaninha com uma caneta entre meus dedos e um caderno na minha frente, com muitos pensamentos rondando na minha mente.
Emily me disse uma vez que escrever poderia me ajudar a cuidar dos meus pensamentos, espero que ela esteja certa.
Vamos lá…
Passaram-se dez meses desde que a guerra contra os Salvadores teve fim. Dez meses em que levei um tiro. Dez meses em que a nova civilização estava em planejamento, dez meses em que muita coisa mudou.
O futuro melhor estava acontecendo e estou muito contente de como as coisas estão acontecendo. Alexandria está voltando ao que era aos poucos, melhorando muito mais. As casas danificadas pelo ataque estavam sendo reconstruídas e todo o caos que o ataque deixou, foi embora, dando lugar a nova civilização e ao futuro melhor.
E apesar de tudo isso, da civilização e de nossos muitos planos para a comunidade, nossas vidas também mudaram bastante e ainda estavam mudando, para melhor, o quão melhor que poderia ser após tudo que passamos.
Carl e eu ainda estamos juntos. Pode parecer meio clichê, mas eu não me vejo mais sem ele. Eu o amo tanto. Ele sempre está lá para mim e eu sempre estou lá para ele, como sempre. Nosso namoro começou no meio do caos de uma guerra, mas não se tornou um caos, se tornou uma das melhores coisas em nossas vidas… é, soou mais clichê do que esperava.
Estar criando Eleanor não era uma grande tarefa quanto Carl e eu achávamos que seria, até agora… apesar de algumas broncas e conversas lá e cá, tudo está correndo bem entre nós, nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...