𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒
𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐞 𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨𝐫ALGUNS ANOS ATRÁS
Clareira Remota,
Localização desconhecida.A dor entorpecia o peito de Natalie, mais do que aquele frio atingia seu corpo fraco. Seus cílios tinham pequenas gotas de chuva gélida sobre eles e suas bochechas estavam vermelhas pelo friagem.
Suas mãos não se esquentavam, mesmo cobertas pelas luvas e enfiadas em seus bolsos quentes. Elas estavam frias. Muito frias.
O barulho das conversas e risadas ecoavam de dentro daquela casa abandonada onde eles se abrigaram naquele final de inverno.
Havia se passado quase três meses desde a morte de Shane, Hannah e Hailey. Toda sua família. Todos estavam mortos e aquela dor não passava de jeito nenhum, nem como todo aquele tempo. Parecia ficar cada vez maior, principalmente quando Natalie encontrava com o rosto de quem tirou isso dela todos os dias.
— Natalie!
A voz conhecida de Lori chamou atenção da Walsh, que nem se moveu, apenas continuou sentada no batente da varanda daquela casa velha. Olhando em direção as árvores, esperando por um rosto conhecido aparecer.
— O que você está fazendo aqui fora nesse frio? Está congelando. — a mulher suspirou e pousou a mão sobre sua barriga um pouco evidente. — O Daryl já vai voltar da caçada.
— Eu sei. — Natalie finalmente a respondeu, a olhando de soslaio.
— Então, vamos entrar? Não pode ficar nesse frio. — Lori tentou outra vez e sorriu fraco. — Maggie e Glenn conseguiram ascender a lareira outra vez… perguntaram por você e-
— Para com isso. Por favor! — Natalie finalmente encarou a Grimes, o desgosto evidente em sua voz.
— Para com o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...