( avisos: tortura e menção leve de TEPT: estresse pós-traumático.)
𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎
𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨Fábrica, Santuário
‘ WE'RE ON easy street nd it feels so sweet cause the world is bout a treat when you're on easy street and we're breaking out the good champag… ’
A música soava nos ouvidos de Thomas de forma insistente. Durante a noite, ele foi forçado a ouvir aquela música e desejou arrancar seus ouvidos por isso. Sua cabeça estava doendo, mas não apenas sua cabeça, seu corpo todo estava doendo, devido a surra recente.
Daryl e ele deveriam ter escutado Glenn quando o mesmo disse que aquela tentativa de fuga poderia ser uma armadilha, e foi. Negan apareceu no momento exato junto com mais um grupo de Salvadores. Ele confrontou Thomas e Daryl, mas nenhum dos dois cedeu às tentativas de Negan de fazê-los dizer: " Eu sou Negan. " E eles pagaram por isso.
Cerca de oito Salvadores contra eles, não tiveram chance. Tanto Daryl quanto Thomas haviam se machucado, até mesmo Glenn, que nem estava com eles, se machucou. Mas Thomas parecia ter sido o mais ferido pelos Salvadores.
Thomas sentia que havia fraturado uma de suas costelas e seu nariz estava quebrado, assim como três de seus dedos ao ser pisoteados pelos Salvadores quando foi derrubado por eles. E mesmo com dor, ele aguentou e aguentava tudo isso.
Thomas não se arrependia de ter ido no lugar de Hailey. Ele agradecia a todo momento por ela não estar ali. Ele sabia que o que poderia acontecer com ela poderia ser bem pior, principalmente com Negan comentando sobre ela toda vez que eles se encontravam. Negan parecia muito fascinado nela, em seu passado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...