𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐓𝐑Ê𝐒
𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐞 𝐚 𝐥𝐮𝐚MESES ATRÁS
Prisão
DURANTE meses vagando por aí, o grupo havia encontrado um lugar que poderia chamar de casa.
A prisão não era um lugar dos sonhos, mas parecia ser um lugar seguro para eles, bom, parecia melhor do que ficar vagando por meses sem ter, de fato, um lugar para ficar.
Natalie ainda não sabia o que dizer sobre aquele lugar, mas parecia ser realmente um bom lugar para eles.
Eles estavam ali há poucas horas depois de terem limpado os caminhantes do pátio. Agora estavam acampados no mesmo, descansando para limpar o resto da prisão no dia seguinte.
Mas Natalie não se sentia exausta, se sentia como nos outros dias, como sempre. Talvez a exaustão já fosse parte dela depois de todos aqueles meses vagando por aí.
A dor e a angústia também não lhe eram estranhas, eram parte de si. Quando dormia e quando acordava. Nunca ia embora. Ela não sentia nada além daquilo. Dor.
— Deveria descansar. — a voz de Maggie tirou a Walsh de seus devaneios, a fazendo piscar e olhar para ela. — Parece cansada.
— Eu sempre estou cansada. — ela suspirou e encarou a Greene ao seu lado. — Mas nunca consigo dormir.
— É, eu sei… — murmurou Maggie, e Natalie franziu o cenho. — depois do Daryl, você é a segunda pessoa do grupo que fica mais acordada.
Ela balançou a cabeça, virando seu olhar para frente e escondendo suas mãos nos bolsos.
— Se eu conseguir dormir por duas horas, é muito. — riu de si mesma.
— Deveria tentar. Muitos podem ficar de vigia. Pode descansar um pouco. — Maggie sugeriu, mas Natalie a encarou com um semblante óbvio. — Mas se eu te conheço… sei que você não vai fazer isso, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...