𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀
𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐨𝐬CERCA DE DOIS MESES DEPOIS
Alexandria
A NEVE caiu aos pés de Hannah assim que ela abriu a porta de casa. Ela olhou para os próprios pés, camuflados pela bota e agora pela neve, e sorriu. Um sorriso feliz. Dias assim estavam acontecendo há dois meses quando a neve começou a cair, com a chegada do inverno. Hannah gostava desse clima.
Ela ajeitou o cachecol em seu pescoço e levantou seu pé, sacudindo a neve, pronta para sair, até que o grito de Thomas foi ouvido e o mais velho apareceu antes que Hannah pudesse sair. Ela olhou por cima dos ombros e o viu aparecer com um par de luvas na mão.
— Hannah! — ele se aproximou. — Você não vai esquecer a luva de novo?
Hannah sucumbiu à vontade de revirar os olhos e se virou, encarando seu padrasto. É, seu padrasto. Ele e sua mãe estavam finalmente juntos. Juntos mesmo. Até dividam a mesma casa, como uma família. Hannah não foi contra o relacionamento deles e nem de dividirem a casa como uma família. Ela se sentia bem com isso. Não era estranho. Thomas era legal e um bom padrasto. Ele e sua mãe estavam felizes juntos e se eles estavam bem e felizes, tudo estava bem.
Eli sempre foi como um irmão mais velho para Hannah, então, o relacionamento deles não mudou muito. Agora eles são oficialmente irmãos e isso era muito mais legal, tirando a parte de ter que aturar a falação dele.
E Beth era como irmã mais velha para Hannah, as duas se davam bem juntas e a Greene gostava de passar o tempo com ela, conversando sobre coisas aleatórias, lendo livros em silêncio ou vendo alguns filmes juntas.
Era uma vida muito boa, não apenas para Hannah, era uma boa vida para todos ali na comunidade. Uma vida normal e feliz que todos estavam vivendo. Mas era essa normalidade que assustava Hannah. Ela tentava não pensar na possibilidade de algo acontecer e eles acabarem perdendo toda essa paz. Ela gostava dessa paz, de poder ter uma vida normal de novo. Desejava que pudesse ser assim para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...