𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄
𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚?Alexandria
QUANDO HANNAH voltou para casa, ela foi direto para o banheiro, para lavar todo o sangue e vestígio de morte que carregava em seu corpo sujo, mas isso não ajudou. Ela estava limpa, sem nenhuma sujeira ou sangue seco em sua pele, mas os vestígios de morte ainda estavam nela e não iriam sair com um simples banho quente. Suas mãos ainda estavam sujas e banhadas em sangue, não importava se era sangue inocente ou não, se ela matou ou não. Ainda era morte.
Hannah tentava fugir dela mas ela a seguia, era como um ímã para isso. Hannah odiava isso a cada segundo. Ela não conseguia se olhar no espelho por muito tempo, não antes que pudesse desviar seu olhar.
A luz alaranjada iluminava cada canto do banheiro onde Hannah estava. Ela já havia tomado banho e colocado uma roupa limpa, mas mesmo assim se sentia suja. O sangue pareceu ter se impregnado em sua alma.
Hannah se olhava no espelho embaçado do banheiro, seu reflexo quase irreconhecível por conta do vidro embaçado e Hannah desejava que ficasse assim, não queria ver seu rosto naquele momento.
O pingente contendo o símbolo do infinito ainda estava pendurado em seu pescoço com o colar, mas por incrível que pareça, não havia qualquer resquício de sangue nele, o que era incrível de se apreciar já que até os cílios de Hannah continham sangue.
Hannah não estava com os aparelhos auditivos, mas não sabia se era grata por isso pois mesmo sem eles, ela ainda conseguia ouvir o barulho dos tiros e dos gritos. Eles ainda estariam em seu cérebro, gravados em sua memória e com certeza em breve fariam parte de seus pesadelos.
Cansada de observar o reflexo embaçado no espelho, Hannah penteou seu cabelo úmido, vestiu o casaco que trouxe e colocou os aparelhos auditivos. Ela pegou a manga do casaco e limpou o espelho, se olhando uma última vez antes de sair, mas para sua surpresa, havia outro reflexo atrás dela no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...