𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐯𝐨𝐜êLocalização desconhecida,
Beira da florestaUM TIRO alto soou e Hannah se viu outra vez com a arma na mão. Ela a segurava firme em entre seus dedos enquanto seu rosto se enchia de lágrimas e outra vez, Hannah se encontrava naquela clareira onde seu pai morreu, o mesmo cenário aterrorizante de sempre.
Ela estava paralisada e não conseguia dar nem um passo. O corpo de seu pai zumbificado continuava de pé, olhando para ela fixamente. Ele levou a mão até sua cabeça, onde o tiro atingiu e a olhou em choque.
— Por que você fez isso, filha? — ele perguntou e Hannah chorava ainda mais, sentido seu corpo todo tremer. — Você me matou...
— E-eu não… eu não quis, papai… eu sinto muito. — Hannah gaguejou ao falar e arregalou seus olhos quando viu a silhueta de seu padrinho, Rick, vindo atrás de seu pai com uma faca em mãos. — Tio Rick! Não!
Quando Hannah gritou foi tarde demais. Rick esfaqueou seu pai pelas costas e o corpo dele caiu quando seu padrinho o empurrou sem muita esforço.
Rick olhou para ela e riu, Hannah olhou para ele de volta, aterrorizada, observando o sangue de seu pai escorrer pela lâmina da faca nas mãos dele enquanto ele começava a caminhar em sua direção com ela. Hannah tentou se mexer, mas não conseguiu. Ela queria gritar, mas não conseguiu até que, de repente, seus olhos se abriram e ela despertou desesperada.
Hannah levou sua mão até o peito e tentou controlar sua respiração. Relembrando a ela mesma que havia sido mais um pesadelo. Apenas mais um pesadelo…
Hannah respirou fundo, contando até dez mentalmente para tentar conseguir se acalmar. Ela passou a mão pelo rosto, limpando o suor e se sentou no chão, relembrando que havia dormido naquele chão duro com apenas seu casaco como coberta e sua mochila como travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...