*gatilhos leves
𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄
𝐮𝐦 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨Beira da estrada,
A caminho de WashingtonENTRE AS ÁRVORES, uma flecha silenciosa foi disparada ao ar, onde, com muita facilidade, acertou o corpo do coelho branco, e assim, o matando.
Uma Hannah Walsh de agora quase quinze anos, sorriu vitoriosa pelo feito. Ela abaixou seu velho arco e flecha, o colocando em suas costas com o resto de suas flechas.
Três anos haviam se passado desde que Hannah Walsh presenciou a grande tragédia que mudou sua vida completamente. A morte de seu pai e a separação de seu antigo grupo, sua antiga família... a dor ainda era presente, como um pesadelo constante e sem fim.
As coisas mudaram muito desde então. Hannah e sua mãe, junto com Thomas e Eli, partiram a Washington DC com os Harris. Buscando com eles, alguma chance, alguma esperança. Eles simplesmente não podiam mais ficar lá, parados, sozinhos, eles tinham que achar um jeito de continuar sobrevivendo, e foram isso que eles fizeram.
Eles atravessaram caminhos rochosos. Acharam mais pessoas, pessoas que assim como eles, ainda procuravam por algo, por uma chance. Eles criaram um forte grupo ao longo do caminho, uma nova família.
E meio a esse longo caminho, eles acabaram achando a tão esperada chance. Uma esperança de um futuro melhor, e essa esperança estava nas mãos de Eugene Porter... um cientista, uma das pessoas que eles conheceram no caminho, ao lado de Abraham Ford.
E assim, com um novo propósito, eles se juntaram a dupla. E determinados, eles continuaram o caminho de Washington DC, em busca da tão sonhada cura... de uma esperança.
Caminhando sobre as folhas secas no chão, Hannah foi de encontro com a flecha cravada no corpo do animal. Seu pelo era branco, mas já era tomado pelo tom carmesim de seu sangue escorrendo em volta da flecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...