𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄
[𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚]
— Onde está Hannah? — Natalie perguntou assim que adentrou na residência dos Greene depois de não achar a sobrinha lá fora.
Um guincho de preocupação saiu de sua boca, se misturando com o gosto amargo de culpa.
— Natalie… do que você está falando? — Shane perguntou com medo, notando o olhar de pânico da irmã.
Logo todos já estavam de pé em volta da mesa, assustados.
— Ela sumiu. Não está em lugar nenhum… eu a deixei lá no trailer e ela não está mais lá. — Natalie começou a explicar com suas mãos trêmulas e sua voz cortada.
— Meu Deus… — Shane se levantou bruscamente da mesa entrando em pânico.
— Ela saiu assim que você saiu, Natalie! — Carol falou, ao lado de Sophia e Carl, que já levantaram seus olhares preocupados.
— E você não perguntou onde ela ia? — Shane perguntou com sua voz alta e ríspida, virando seu olhar raivoso a Carol.
— Ela disse que iria atrás da tia Nat. — Carl contou apressado e Sophia assentiu junto com Carol. — Ela queria ajudar.
— Pessoal, a Lori também sumiu e está faltando um carro. — Andrea cruzou a porta e logo mais Daryl surgiu ao seu lado, Natalie havia avisado os dois depois de notar a ausência da sobrinha.
Daryl não tardou a verificar cada canto da fazenda Greene atrás da garota.
— Ela não está em lugar nenhum. — Daryl falou com sua voz escondida no medo, parando seus olhos nas crianças em volta da mesa. — Ei… Sophia e Carl, vocês não tem nenhum esconderijo aqui… essas brincadeiras idiotas que vocês fazem?
Carl e Sophia negaram rapidamente, já ficando muito assustados.
— Já olhou pelas redondezas? Tem árvores ocas por aí. Ela deve estar escondida. — Maggie falou apreensiva, pousando suas mãos em volta de seu sobrinho ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Фанфик- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...