𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒
𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨Alexandria
CINCO MESES DEPOIS
OS OLHOS de Hannah estavam fechados e ela estava em um sono alto. O som de seu ronco era ouvido pelo quarto, nitidamente bagunçado. Mas isso não importava tanto. A única coisa que importava era o sono de Hannah. Essa era a primeira noite que ela havia conseguido dormir sem ter nenhum pesadelo e sem acordar durante a noite. Ela havia tido uma noite confortável de sono, pela primeira vez em muito tempo.
Mas seu sono foi interrompido quando a cortina se abriu e o sol forte da manhã atingiu seus olhos, assim como os cabelos vermelhos de sua mãe. Hannah acordou desesperada e arregalou os olhos para sua mãe.
Hannah sentou-se rapidamente na cama e tateou a caixinha de seus aparelhos auditivos sobre a cômoda. Hannah os colocou e pode ouvir sua mãe cantarolar.
— Ei, mãe! — Hannah berrou e chamou atenção de sua mãe. — O que significa isso?
— São onze horas da manhã. — sua mãe disse e colocou as mãos na cintura. — O almoço é daqui a pouco e você ainda nem tomou café da manhã.
— Eu estou dormindo. — Hannah reclamou e a encarou seriamente.
— Não está mais. Apenas levanta-se e vá se lavar. — sua mãe apontou e franziu o cenho. — O que foi? Ficou até tarde lendo revistas em quadrinhos de novo ou você ficou naquele walkie-talkie que o Eli deu para vocês se falarem?
— Não. Nenhum dos dois. — Hannah negou em uma clara mentira.
Cerca de dois meses atrás, Eli conseguiu seis walkie-talkies e entregou para o grupo. O grupo composto por ele, Hannah, Carl, Oliver, Ramona, Sophia e Enid. Eles usavam os walkie-talkies para conversarem quando sentiam vontade, trocavam ideias e ficavam até tarde conversando. Hannah achou bobo no começo, mas gostava daquela ideia. Ela não se sentia mais tão sozinha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...