𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌
𝐮𝐦 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫Natalie Walsh
A beira da estrada,
Lugar desconhecidoFOGO. FUMAÇA. TIROS. SANGUE E MORTE. Era apenas isso que Natalie se lembrava naquele momento. A prisão que um dia já foi sua casa, estava à mercê dos mortos. Hershel estava morto e, provavelmente, seu ‘grupo’ também estava. Tudo tinha ido e ela tinha perdido.
De novo.
Uma batalha que resultou apenas em morte para os dois lados… A prisão estava em ruínas. Todos haviam perdido… mais uma vez.
Natalie sentia todo seu corpo doer pela explosão. Sua cabeça latejava, mas a dor era mais sentida em sua perna direita, em sua coxa, onde um dos tiros a acertou junto com explosão, a deixando incapacitada de andar direito. Ela também podia sentir o forte cheiro metálico de sangue vindo de si.
Ela levou sua mão até a cabeça, sentindo o sangue escorrer. Seus olhos estavam querendo fechar, o cansaço batia em seu corpo. Ela sentia que estava prestes a cair, a despencar, mas, uma mão forte a agarrou, a impedindo de colidir com o chão.
— Ei… fique acordada.
Natalie piscou algumas vezes e virou seu olhar turvo para o lado, observando o rosto desconhecido. Ela não o conhecia ou talvez conhecia, mas sua visão estava ferrada demais para perceber quem era.
— Daryl?
Ela o chamou com uma ponta de esperança que fosse o Dixon, estava rezando aos céus e ao inferno para ser ele. Para que ele não tenha ficado no meio daquele caos com os mortos. Rezando para que ele não fosse um daqueles mortos também.
— Não… eu não sou esse tal Daryl…
A voz disse de novo e então, Natalie percebeu que havia o perdido novamente. Ela fechou seus olhos e algumas lágrimas caíram e, por um momento, ela se deixou à mercê daquela escuridão que a chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfiction- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...