𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄
[ 𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐯𝐨 ]
Rodovia,
Beira da estradaHANNAH pode, finalmente, respirar aliviada. Após o grande susto com a horda de zumbis, eles voltaram para rodovia com Hannah e Sophia. As cuidando e amparado, ainda muito assustados com o que havia acontecido.
Hannah não se desgrudava de sua mãe e nem Sophia da sua. Tudo aquilo tinha as deixando com muito medo, mas agora, salvas e seguras, as duas podiam respirar aliviadas em volta daqueles que se importavam e se preocupavam com ela. Seu grupo... Sua família...
— Tem certeza que está bem, princesa? — Hannah assentiu mais uma vez para seu pai, sentada sobre o capô do carro com ele.
— Eu tô bem, papai! — Hannah sorriu e depois olhou para seu padrinho.
— Acho que só torceu o tornozelo, mas vai ficar bem. — Rick disse, se colocando de pé após enfaixar o pé de Hannah.
— Obrigada, tio Rick! — Hannah alargou mais ainda seu sorriso.
Hannah olhou em sua volta, prendendo seu olhar naquela manhã linda e ensolarada. O dia havia amanhecido de forma calma após o desastre do dia anterior.
O grupo se voltava ainda na rodovia com planos de cortar caminho pela mata em busca de alguma saída daquela rua amontoada de carros e mortos. Eles tinham esperança de conseguir algo muito bom naquele plano. Daryl iria os guiar pela floresta já que o mesmo tinha o treinamento apto para isso. O que deixava Hannah mais animada. Ela gostava de estar com Daryl e depois que ele a salvou, Hannah não podia o olhar diferente do que um super-herói em meio aquele mundo desastroso. Ele era boa pessoa, mesmo que os outros não visse isso.
Seus devaneios se perderam pela discussão logo a sua frente. Andrea discutia com o velho Dale e Hannah podia notar o olhar triste dele após suas palavras. Hannah se pegou curiosa em saber, mas estava longe demais para ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fiksi Penggemar- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...