𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐎𝐈𝐓𝐎
[diga adeus - parte dois]
HANNAH sentia seu peito doer. Uma dor horrível, agonizante e esmagadora. Pior do que qualquer dor física que já sentiu.
Ela não conseguia mais parar de chorar. Ela sentia seu rosto inundar de lágrimas que não paravam de cair.
Seu pai estava morto.
Morto.
Ainda era difícil de entender. Sua mente estava rodando e tudo a sua volta pareceu ter dado um pause completo.
Quando Hannah abaixou a arma, ela tremia. Seu corpo inteiro tremia em puro terror.
— Papai…
Hannah correu até o corpo de seu pai, passando por sua tia e Rick. Ela não conseguiu olhar para eles. Ela foi direto para o corpo morto de seu pai. Ela não sentia nem mais a dor em seu tornozelo, era como se ela tivesse ido embora, deixando apenas aquela dor ardente em seu peito.
— P-papai… por favor… — Hannah chamou por seu pai, caindo sobre seu corpo, abraçando o mesmo. — Me desculpa…
Hailey deu passos calmos até a filha, se ajoelhando ao seu lado e pousando a mão em seu ombro, e a outra em suas costas. Algumas lágrimas escorriam por seu rosto entristecido..
— Hannah… filha… ele se foi. — ela disse cada palavra com cuidado, Hannah olhou para ela e seu rosto estava vermelho de tanto chorar, ela se separou do corpo de seu pai e abraçou sua mãe, desabando em seus braços. — Tá tudo bem, eu tô aqui… a mamãe ainda tá aqui. — Hailey abraçou a filha, derramando mais algumas lágrimas presas.
— Ele morreu… o papai… — Hannah sibilou com dor
Seu pai estava morto e não iria mais voltar.
— E-eu tive… tive que fazer isso… ele me obrigou. — Rick ofegou, sua voz carregada de dor, ele desviou seu olhar choroso de Hailey e Hannah para Thomas, que estava ao lado do filho, assustado, o Greene apenas assentiu sem dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ( livro I)
Fanfic- 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - livro um 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 ... _______ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 era apenas uma simples garota que vivia uma vida calma e pacata em uma pequena cidade da Ge...