Parte (01/10) Cap. #01

297 22 6
                                    

Essa é uma história original e completamente fantasiosa, sendo que os acontecimentos e ideias surgiram da minha incrível e maluca mente "criativa"... Ela foi e está sendo escrita por um jovem amador, então não eleve tanto as suas expectativas, e por fim, espero que de algum jeito, curta essa história e seus personagens.                                                                                                                                _______________________________________________________________________________                                       

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧


     <Everything or Nothing> 

Capítulo #01 "A sombra a espreita"
                Parte (01/10)             

Eu acordei novamente hoje. Mais um dia, eu estou feliz em acordar, afinal, tem tantas coisas que eu quero fazer, mas há algo que vem me incomodando há uns dias. Isso começou 7 dias atrás, quando eu fui dormir as 01:00 como de costume, e acordei lá pelas 09:00 da manhã, e assim que me sentei na cama, ainda sonolento e dormindo, senti um calafrio percorrer toda a minha espinha, !!!!..... Eu não sei o que foi aquilo, mas não foi nem um pouco legal. E desde então toda vez que eu me levanto no outro dia, sinto o mesmo calafrio, mas eu já procurei por todo o quarto a procura de algo que poderia causar isso, mas não tive sucesso, e sigo desconhecendo a causa desses meus calafrios matinais. .....!...*...!... Agora, que já escovei os dentes e tomei meu café da manhã, um pão caseiro e um cafezinho com leite. O que diabos será o meu calafrio, sinceramente, eu estou começando a sentir um pouco de medo, as vezes até sinto alguém no meu quarto, mas não há, ou não deveria haver. 

=========================Amanhã tem mais!==================

                                                                     [Autor aqui!]

Essa termina aqui, as 05:54 da manhã em 19/10/22. Foi legal escrever isso, eu não sei completamente onde isso vai dar kkkk mas tenho muitas ideias pra essa história. Eu desisti de fazer historias longas e enormes por agora. Eu descobri que escrever histórias é tão incrivel quanto ler e ver outras.

Acho que a primeira história que eu criei e escrevi um pouco foi uma cópia disfarçada de Black clover eu diria, na epóca eu tava viciado no anime, e até agora também, Isso foi quando? comecinho de 2021? Ou finalzinho de 2020? Não lembro direito agora ksksks, mas por isso dá pra ter uma ideia, já faz um ou dois anos que eu to em busca de me tornar um autor e publicar minhas obras, e sinceramente, eu achei que já teria uma história postada em outubro de 2022, que na época era distante, mas não, agora sim, mas quero dizer, com vários capítulos e tal, e tudo bem, eu posso ver o quanto eu melhorei desde lá pra cá, e sinceramente, mano, eu tô muito melhor, sério, as minhas histórias eram interessantes, mas eu não sabia desenrola-las, e algumas parecia imitar muita coisa de histórias que eu havia consumido, ainda não sabia usa-las de inspiração e não copia-las e mudar aqui e ali. Mas agora eu me sinto ótimo, não quero estagnar nesse nível, pelo contrário, mas fico muito feliz de ter chegado aqui. E se você tá lendo isso aqui, meu muito obrigado! De verdade amigo, valeu. Esse assunto para por aqui. 

Devo começar mais devagar e curto, então essa será a ideia dessa história, escreverei pouquinho por pouquinho até chegar ao fim. O meu objetivo é postar uma parte quase todo dia, mas não sei se conseguirei, então não posso prometer nada. Ok, é isso, se vc leu até aqui, obrigado, de coração, e um bom dia! Boa tarde.. boa noite.. Vc entendeu!

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora