Parte (07/10) Cap.#02

16 5 1
                                    

✧Everthing or Nothing✧

Capítulo #02 "Nova realidade" Parte (07/10)


Yukihira está no ringue, parece haver bastante barulho pela academia, mas sua concentração está na lutadora a sua frente. Numa luta concentração é crucial.

- Aaarrgh!! - A garota avança pra cima de Yukihira.

A garota possui 1,76, com olhos castanhos e cabelos compridos bem pretos. Seu físico é bastante treinado exibindo seus músculos, mesmo tendo apenas 17 anos, a garota parece mais velha por causa da sua aparência. Se fossemos escolher o vencedor baseado na aparência, certamente a garota venceria.

A garota vai pra cima com um soco direto no rosto, pelo lado direito de Yukihira! Sem muita dificuldade Yukihira se move para o lado esquerdo rapidamente e acerta um soco em cheio no queixo da garota a deixando atordoada!

Ambas claramente tem pesos diferentes e são de categorias diferentes, mas Yukihira insistiu em lutar com ela, não quis saber de categorias e diferença de pesos, ela deu um chilique! Essa é apenas uma partida-treino, e a garota chamada Beatriz faz parte da mesma academia que Yukihira.

Voltando a luta!!

Yukihira acaba lutando quase que no automático enquanto se perde aos poucos nos seus pensamentos...

(Criaturas sobrenaturais... Magnus... Outra realidade... Assombrações?... Eu posso... Seguir nisso?... Eu não tenho nada a ver.... Meu sonho é apenas ser uma grande lutadora de boxe... Porque eu tenho que conviver com essas criaturas bizarras... Eu não quero... Magnus... Você... Precisa de mim?... De nós?... Na verdade, você parecia muito bem em relação a tudo isso... E imaginar que há anos atrás você era um bebê chorão..)

Yukihira recebe um Direto de Beatriz em seu rosto! Um pouco de sangue escorre de seu nariz.. Yukihira retoma a luta novamente e parte pra cima de Beatriz a acertando dois socos seguidos, um no lado direito e outro no esquerdo!

Mas Yukihira volta novamente ao automático.

(Rion... O que você está pensando?... Eu e você prometemos ficar ao lado do Magnus pra sempre né... Por qualquer coisa.. Não importasse o que.. Mas... Isso é doidera né... Mesmo assim... *sorri discretamente*... Droga! Eu não quero abandona-los... Mas eu realmente tô com medo!... O que eu faço?...)

Novamente, Yukihira recebe um Direto e mais um pouco de sangue escorre de seu nariz.

- Está dormindo Yuki-bira?! - Gritou Alvin de fora do ringue.

- P0rr#!!! -

Yukihira desfere um "uppercut" com muita força em Beatriz, fazendo a garota cair pra trás no chão, derrotada, dando a vitória para Yukihira!

Fora do ringue, o agente de Beatriz está pasmo.

- E-ela... V-venceu a Beatriz?!! -

- Excelente Yuki-bira. -

- Quem é Yuki-bira, Alvin e os esquilos?!! - Yukibira parece irritada.

.................

Já são 19:27.

A janela se encontra aberta, com as cortinas balançando bastante com o vento, fazia 32 graus neste dia. Na cama de solteiro estava Rion sentado com uma camêra na mão. Ele estava em seu quarto. Além da cama há um escrivaninha com um pc ao lado da cama e na outra extremidade do quarto há um balcão para quarto, onde ele deve guardar suas roupas e uma estante ao lado com muitos mangás, livros, e jogos de videogame. Também há alguns posters de anime espalhados pelo quarto.

- Magnus... *olhando pra camêra e passando as fotos*... -

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Autor aqui!]

Stop. Fica por aqui hoje. Ás 10:21, dia 11/12/22. Cedinho pai, é nois. Eu adorei isso pra caralho, sério, ficou muito top. Eu achei. Aqui nos vemos que tamanho não é documento, mas se tu encontrar uma pessoa como a Beatriz na rua recomendo não irrita-la, afinal, você não é uma Yukihira. Bye, bye. Fim



Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora