✾ Everything or Nothing ✾
☛ Capítulo #07 "Perdas" Parte (06/10)
Na enfermaria do QG da D.E.C.Y (divisão especial de controle de youkais)
America está deitada em uma cama, ela abre os olhos lentamente.. olha em volta, tentando entender o ambiente. Ela faz força para levantar, mas parece muito fraca no momento, então apenas fica deitada na cama observando mais o lugar, até que de uma outra sala saí duas mulheres, a enfermeira e Carol, fazendo America sentir algo estranho dentro de si. Carol fala algumas coisas com a enfermeira enquanto olha um pouco para America, que até tenta entender o que elas conversam, mas é inútil. Carol começa a se aproximar de America, fazendo o coração da garota acelerar.
Carol se aproxima dela e se senta em um banco próximo a sua cama.
- America... Bom dia... -
A garota fica em silêncio enquanto olha para ela.
- Eu só quero dizer uma coisa a você... acho que... você deve saber.... eu estou grávida de seu pai. Faz 14 dias. E eu vou tê-lo.... Quando perguntou se eu amava seu pai... Bom, eu com certeza amei aquele homem sim... - lágrimas começam a escorrer lentamente pelo rosto de Carol.
- ... Bom, ele também te amou muito.. - diz America, esboçando um leve sorriso.
Carol limpa algumas lágrimas e se levanta indo embora da enfermaria.
... ....
Em outro lugar.
Magnus e Rion estão na rua do apartamento de Yukihira, quando veem ela saindo pela porta e indo até eles correndo com um sorriso no rosto.
- Oi Yuki! - diz Rion.
- Oi Yukihira!- fala Magnus.
A garota os alcança e abraça os dois ao mesmo tempo.
- Bom dia! Vocês estão lindos como sempre! Hehe.. -
- Acordou bem hoje em. - diz Rion.
- Poisé! Estou melhor do que nunca! - diz Yukihira.
Os três caminham um pouco e conversam sobre coisas aleatórias.
- E então Magnus, aonde vai nos levar? - diz Yukihira.
- Para o Pólux Park. -
- Parece legal. - diz Rion.
- Sim, muito legal. - diz Yukihira.
Passam-se quase uma hora, então finalmente chegam ao Pólux Park.
- Quer dizer que há youkais floresta a dentro do Parque? - diz Rion.
- Não é mais tão legal assim. - fala Yukihira.
- Aham. Não se preocupe Yukihira, eles são muito fofinhos e pequitititos, você vai adora-los! Me sigam! -
Magnus começa a caminhar em direção aos arbustos gigantes e atravessa-los...
- Magnus?... -
Magnus que já havia sumido no meio dos arbustos bota a cabeça para fora, junto de sua mão, onde nela pisa uma criaturinha de dez centímetros, de coloração verde clara, tem uma forma humanoide não muito detalhada, tem dois olhinhos e não parecem ter algo para chamar de "boca, além de terem um cabeção.
- Olha, não são fofinhos? Eles se chamam de "kodama" youkais protetores da floresta. - fala Magnus empolgado.
- Meu muito bom dia! Eu sou a New! Prazer! - E a criaturinha faz um tipo de joinha com a mão. E a voz dela é transmitida telepaticamente.
Magnus então volta a sumir em meios aos arbustos.
- Vem, vamos Yuki! - diz Rion pegando na mão dela para puxa-la através dos arbustos.
- Hm.. -
- O que foi Yuki? -
- Eles... são tão fofinhos! - Ela então aceita a ajuda de Rion e juntos, atravessam os arbustos.
E então estão cercados por um campo aberto, mas não conseguem ver o lado de fora, como se fosse uma estádio enorme coberto por arbustos em volta, nem mesmo a luz do sol chega ali, há um tipo de teto a 5 metros do chão, mas é puro arbusto, a iluminação do local são os vários vagalumes que por ali vagam.
- Não é demais? - diz Magnus.
- É sim. - fala Rion.
- Ah, é melhor vocês andarem por aqui engatinhando okay? Mais a frente estão as casas deles, e como são pequenos, suas casas não são lá muito grandes, então tomem cuidado. - diz Magnus.
- Certo. -
Yukihira e Rion se agacham e começam a engatinhar ao lado de Magnus.
- Galera! O Magnus voltou! Dessa vez com seus amigos! - dizia New, a kodama.
Haviam pequenas construções em volta, as casas eram circulares, pareciam feitas de argila branca. Das diversas casas saiam os kodamas e logo iam cumprimentar seus visitantes.
- Uau, olha aquele cabelo, é ruivo. - dizia uma das kodamas.
- Que franja enorme! - falava um dos kodamas.
Logo uma multidão se formava em meio aos três humanos, e era conversa pra lá e conversa pra cá, não se entendia nada.
- Uhum. Eu, Eureca, gostaria de levar nossos visitantes a biblioteca, onde poderão ficar mais relaxados. Meu caro amigo Magnus, como vai? - dizia um kodama que parecia usar um óculos e tinha um bigode e um cavanhaque brancos e longos.
- Vou bem sr. Eureca, e você? -
- Ainda vivo, hahaha! -
--------------------------------------------------------------------------------------------------
18/05/2023. As 02:05. O que esperar dessa aldeia de kodamas? Não sei exatamente o que dizer a vocês, mas o que eu tenho planejado é bem legal. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...