✶ Everything or Nothing - Capítulo #15 ✶
"Suriname"
No aeroporto da grande Capital Damasco, em Locus. 30 de novembro de 2022, 11h.
É um vai e vem de gente sem parar, entretanto, nove pessoas se destacam, carregando malas grandes e vestindo roupas extravagantes, ou, fora do comum.
No centro, um homem alto e forte puxa um celular o levando a orelha.
— Hallo = Alô. — Sua voz era penetrante e firme.
Do outro lado da linha, uma voz de velho rouco.
— U aankomen = Chegou? —
— Ja = Sim. —
— Goed, schould iemand gaan naar vergezellen jullie = Bem, deve ter alguém por aí que vai acompanhá-los —
Seus olhos cor de ferrugem iam de um lado para o outro analisando o estabelecimento e sua pele pálida e triste lhe dava um aspecto assustador — Ik nee zien niemand... = Não estou vendo ninguém... —
Uma garota loira e pequena tocou os fortes ombros dele — Ritmeester, naar daarheen kijken! En hij = Capitão, olha ali! Deve ser ele. — sua voz encanta o ar com tamanha doçura e calma.
— Yes. —
Com uma placa em mãos dizendo, na língua neerlandesa, "Sejam bem vindos, agentes do Suriname, ass: D.E.C.Y", um jovem adulto com um corpo bem treinado os espera.
O pálido capitão se aproxima mais e mais do garoto — Ativar Runa de línguas — diz bem baixinho, enquanto os outros a sua volta faziam o mesmo.
— Como será que eles vão ser?! — disse a garotinha loira, que tem um beret azul, quase preto — Aquele ali parece interessante, né capitão?! —
— Acho que sim. — disse, de forma seca. [Van Pool - Capitão da Terceira Ordem de agentes do Suriname]
o garoto deu um passo à frente — Er... Hi?... H-how ar iou? — e iniciou com seu péssimo inglês.
— Não será necessário. Podemos falar a sua língua. — diz Van Pool.
— A-ah... Certo, não sabia... (Ele é bem imponente... Ainda mais com essa cicatriz bizarra no pescoço...) —
— Seu nome, por gentileza. —
— P-poisé... Sou Leonid Posh, vice capitão da terceira divisão. Prazer. — estende sua mão.
— Sou Van Pool. — passou reto, sem cumprimentá-lo.
De repente, alguém aperta a mão de Leonid. Um jovem de 23 anos, com olhos de cores diferentes e uma cicatriz que atravessa quase o rosto inteiro na horizontal, com vestes pretas e bem descoladas.
— Van Jack, bom dia. — Após isso, seguiu Pool.
— B-bem, vamos indo então. Eu vou ser o seu guia! — falou da forma mais empolgada que conseguiu.
Leonid se pôs a frente do grupo e foi os direcionando durante o percurso até o QG. Foi uma viagem bem quieta, tirando os gritos de surpresa e animação da garotinha ao andar pela capital Damasco.
—
O sol do meio dia queimava intensamente quando eles chegaram em frente ao prédio de 4 andares.
— A-aqui estamos. — disse o guia.
— Estou vendo. — Van Pool foi até a entrada sem cerimônias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mystery / ThrillerO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...