⋄Everything or Nothing ⋄
➙ Capítulo #08 "Caos" Parte (07/12)
A floresta queimava intensamente, muitos kodamas gritavam em meio as chamas. O grupo de amigos se dirigiu a casa destroçada de Pizu, onde as chamas eram um pouco mais calmas, porém os destroços eram perigosos, tanto que Hozu, pai de Pizu, era esmagado pelos escombros de sua própria casa, apenas sua cabeça escapava fora dos destroços, sangrando e suando excessivamente.
- Pai... fale comigo... pai... - Pizu também chorava, enquanto tentava tirar os escombros de cima de seu pai.
- Sr. Hozu! - Magnus imediatamente ia e puxava os destroços de cima dele, mas no fim nada saia do lugar, os escombros, apesar de pequenos pareciam pesar o mesmo que paredes de tamanho humano.
- Porcaria! - berrou Magnus.
Yukihira e Rion foram ajudá-los em seguida, depois de segundos de choque.
- Como isso pode ser tão pesado!!! - gritava Rion.
- Graaaahhh!!! - Yukihira fazia muita força, seus músculos apareciam com mais presença, até que finalmente os destroços eram jogados longes e Hozu ficava livre deles.
- Pai! - Pizu o pegava nos braços e o colocava em seu pequeno colo.
- Pizu... Eu já vivi minha longa vida... pude ver você crescer bastante... para mim, nada mais é necessário... Quando ver a sua mãe novamente, diga a ela que eu estarei protegendo vocês duas ao lado da Deusa Physis... E que eu a amo, e também a amo, minha filha... -
- Não... pai... não... por favor... não se vá... não... -
Hozu entregava um tipo de broche circular e no meio do círculo havia uma estrela. Era o distintivo de líder dos coletores.
- Não... isso é seu pai, o senhor ainda vai viver muito... não posso... aceitar... -
- Pegue logo menina teimosa... você já devia ser a chefe faz uns anos... -
- Até parece... você mesmo disse que eu ainda tinha muito o que viver... não há como eu ser a chefe... eu não consigo ser como você... -
- Não quero que seja igual a mim, quero que seja melhor... -
- ... Eu te amo, pai... por favor não morra... -
... ... ...
Hozu não responde mais. Seu último suspiro de vida se foi, após longos 320 anos.
Magnus vendo aquilo, lembra mais uma vez de seu pai e como ele não lhe deu importância alguma, sentia uma certa inveja de Pizu naquele momento, presenciando todo o amor e carinho deles, seu peito doía um pouco ao ver essa cena.
- Hiin in in! - Um relincho de cavalo vinha na direção da biblioteca, que ainda estava longe.
- O que foi isso? - dizia Rion.
- É um cavalo! - falava Magnus.
- É a mula! Ela costumava usar a nossa floresta como atalho para ir em certos lugares, ela sempre foi amigável e gentil, mas ela está... fora de si... ela... - Pizu não conseguia mais continuar, só se juntava as demais lamentações do povo kodama.
- M-mula? - disse Yukihira arregalando os olhos.
- Sr. Eureca! - Magnus começava a correr em direção a biblioteca.
- Magnus! - Rion ia atrás dele.
- Ei! - Yukihira os seguia.
O kodama que nasce com habilidades ofensivas é chamado de Naurú, ele cresce e passa o tempo todo em treinamento, para ser o mais forte possível e defender sua vila. Ainda sim, eles não eram invencíveis, apesar de tanto esforço.
Uma mula... sem cabeça, chamas ferviam no lugar do pescoço desse ser, e relinchos agressivos eram ouvidos, mesmo sem ter uma boca para fazê-lo, a parte animalesca dessa coisa era tão escura quanto qualquer outra coisa. Este lugar era o mais contaminado por fogo e caos.
Naurú era quem encarava a imensa e monstruosa mula, ele parecia já ter ultrapassado o seu limite a tempos, mas continuava de pé, mesmo que suas pernas tremessem para se manter levantado. Seu graveto-espada já tinha virado pó.
Atrás do combate a biblioteca havia desabado, seu topo havia caído e logo os escombros se uniam com as chamas criando um ambiente catastrófico.
- É... - Yukihira paralisava em choque - É mesmo a mula sem cabeça! -
- A-ah... -
- Hiin in in - A mula levantava as patas dianteiras sobe Naurú, e dava um relincho agoniante.
- Não! - berrava Magnus.
A mula batia as patas com força na grama, nesse momento tudo à frente da mula era jogado para longe por uma ventania repentina e violenta!
Naurú continuava em seu lugar, frente a frente com a mula, Magnus era quem era jogado aos ares pela rajada de vento, se metendo na frente no último instante! O Vento batia forte em sua pele e lhe causava cortes superficiais e uns um pouco mais graves.
(Aaarghh!!) Kay também reclamava de dor.
- Uuuaahhhggg!!! -
- Magnus! - os dois gritam espantados com a ação dele.
Magnus caí no chão. Ele sente uma tontura nos primeiros segundos, tendo a sensação de que vai desmaiar, porém continua desperto. A sua frente, Naurú encostava um dos joelhos na grama, suas forças já estavam nas extras, enquanto a mula se preparava para mais uma investida perigosa e fatal.
Magnus se sentia estranho, algum tipo de "força" parecia surgir e se espalhar por todo o seu corpo, vendo a mula pronta para atacar, Magnus se levantava do chão, ia um pouco lentamente até a frente da mula, levantava a palma da mão para a criatura.
- Eu sinto que consigo. - diz Magnus bem baixinho.
(Eu consigo sentir isso.) Kay também tinha um sentimento percorrendo suas veias. Neste momento, seus olhos roxos brilhavam como um farol, era impossível não perceber. Um neon roxo extravagante.
- Tome. -
A mula era lançada longe, empurrada por uma rajada de vento ainda mais potente que a sua, que vinha da palma da mão de Magnus.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
08/06/2023. As 02:49. E é isso por hoje, escrever com um roteiro e já tendo mais uma ideia do que vai acontecer é muito diferente do que escrever e se deixar levar pelas brisas da madrugada com suas explosões de criatividade junto do sono kskskks. Eu vinha fazendo isso, apenas com uma leve ideia na minha mente, mas para esse "arco" que introduziu a vila dos kodama, tive que planejar, afinal vamos nos encaminhar para algo maior né. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...