⋄Everything or Nothing ⋄
➙ Capítulo #08 "Caos" Parte (09/12)
- Zeref, andou virando noites? - perguntou Layla.
- Ah, bem... Eu tive que cuidar das coisas do Guto nesses últimos dias, sempre ouvi ele reclamando que era muito trabalho, mas como ele nunca gostou dessas coisas achei que não era tanto assim... Me enganei, como vocês dois dão conta de tudo isso... - disse Zeref.
- Hahaha! Esses dias andam mais cheios que o normal por causa da última missão, mas realmente, é um trabalho que exige bastante esforço sim, você como vice-presidente já deve ir se preparando, Haha! -
- Ahh... Nem brinca... -
De repente, alguém abre a porta, adentrando na sala.
- Layla, Zeref, olá. Parece que o Magnus já acordou. - diz Xande.
- Certo, bem, vamos comigo até a enfermaria Xande, e Zeref, agora é uma boa hora para tirar um cochilo. - diz Layla, já caminhando até a porta.
- Sim... - diz Zeref.
Na enfermaria.
Magnus estava sentado na cama, encostando suas costas na cabeceira da cama. Yukihira e Rion estavam a sua volta.
- Eu desmaiei?... - Perguntava Magnus com a mão na cabeça.
- Isso... - falava Rion.
- Você assustou a gente de novo Magnus! Anda desmaiando demais. - diz Yukihira.
- Hehe... Desculpa... - dizia Magnus, dando um sorriso, ainda que sentisse a cabeça latejando.
Layla e Xande chegavam na enfermaria, logo ia até a cama de Magnus.
Bella examinava alguns dos kodama na cama ao lado.
- Como vai Magnus? - diz Layla.
- Queria dizer "bem", mas não tenho certeza... -
(Aaaahhh... Que dor de cabeça.... Magnus, manda todo mundo aí calar a boca, sério...) dizia Kay, que estava nos pés de Magnus, neste momento ela se espreguiçava como se tivesse acabado de acordar.
- Hmm... Bella, como o Magnus está? - perguntava Xande.
- Vivo?... Bom, ele não está com nenhum problema interior, e os exames não relataram nenhuma complicação, ao menos não um sobrenatural. Ei, garoto! Cê tem que beber mais água viu! - falava Bella.
- Ahh... -
- Bem, consegue levantar Magnus? Está com fome? Cansado? - perguntava Xande.
- Tô com fome... E cansado... Muito cansado... mas acho que consigo levantar... Ah! A Kay disse que está morrendo de dor de cabeça, e eu... Também tô com uma dorzinha... -
- Hmm, sim. Bella, onde está o abafador de som? - disse Xande.
- Deve ter um na gaveta aí do lado da cama. -
- Aqui... - Rion abria uma das três gavetas, que por sorte era a certa.
Rion tirava da gaveta um abafador de som, daqueles na forma de um headphone, era personalizado com uma lã rosa.
- Isso mesmo Rion. - diz Xande.
- Que fofinho... - diz Yukihira.
Rion entregava para Xande, que então colocava na cabeça de Kay.
- Deve estar melhor. -
(Kay?... Como está?)
(Sim, sim... está passando... é perfeito...)
- Isso é mágico? - disse Magnus.
- Pode-se dizer que sim. - Fala Layla.
- Bem, vamos indo, deve ter um rango lá na cafeteria. - falava Xande.
- Aqui tem uma cafeteria? - perguntava Yukihira.
- Sim, não sabiam? - diz Xande.
- Não. - Fala Yukihira.
Magnus se levanta da cama, coloca umas pantufas cobertas por lã branca, já que era a única coisa que tinha para colocar nos pés ali, e todos seguem para a cafeteria do prédio.
- Então Xande, por que eu desmaiei? -
Eles caminhavam pelo prédio...
- Então, eu fiquei sabendo que você mandou a mula sem cabeça pelos ares! Como se tivesse criado um pequeno tornado! - Fala Xande.
- Bem, foi algo assim... E os kodama?! Como eles estão? - falava Magnus.
- Hm? Eles estavam na cama ali do teu lado, não viu não? - diz Rion.
- QUÊ!!! -
- Você não viu... - diz Yukihira.
- Como eles vieram parar aqui? -
- Do mesmo jeito que você, nos ligamos para a Layla e ela nos trouxe até aqui. -diz Rion.
- Todos eles?... -
- Eles são pequeninos, foram todos e ainda sobrou espaço. - Fala Layla.
- Ah... Nossa. -
- Bem, Magnus. Você deve ter tido overdose de fluxo. - diz Xande.
- OVER O QUE? !!! -
Na cafeteria.
Era um espaço aberto no segundo andar, não tinha uma porta que adentrava a cafeteria, somente a outras salas do segundo andar. Havia umas cadeiras e mesas, junto de duas máquinas de venda automática, uma de bebidas e outra de comidas. Todos estavam sentados em volta de uma mesa.
- D-desculpe dizer assim, é que é o termo exato para isso, não queria assustá-lo. - fala Xande.
- Hunf! Cuidado com o que fala Xande, são só crianças. - diz Layla.
- Tudo bem... -
- Bom, o que eu quis dizer foi que você deve ter usado muita potência ao usar essa habilidade, em meio a adrenalina a força usada foi tanta que esgotou toda a sua energia, causando um desmaio imediato. Essas "forças" que vem dos youkais não são ilimitadas, e sem o controle delas você não consegue medir a potência a ser usada, assim ou pode ser muito forte ou muito fraco.- disse Xande.
- Caramba... -
- Tinha me esquecido desse detalhe, mas achei que vocês não se meteriam em um combate tão cedo, então deixei de lado... - disse Layla.
- ESPERA! Que horas são? - falava Magnus de repente.
- São... Oito e meia, por quê? - dizia Rion.
- Vocês estão aqui? A sua mãe não perguntou nada Rion? E o seu irmão Yukihira? -
- Dissemos que estamos em sua casa. - Fala Yukihira.
- Ata... certo. Que bom. -
- Layla, está tudo bem. - diz Rion
- Sim, mas dessa vez não vou deixar nada passar! Vocês vão aprender sobre isso no próximos dias, pode ser? - Fala Layla.
- Sim. -
- Claro. -
- Aham. -
- Certo, então eu vou continuar. Okay? - diz Xande.
- Okay! -
-----------------------------------------------------------------------------------------------
12/06/2023. As 01:33. Senão me engano, hoje é dia dos namorados, bem, parabéns aos apaixonados, que tem uma pessoa que lhes ama ao lado, e para aqueles que não tem, não se preocupem, na hora certa a pessoa vira. Bem sobre essa parte, diria que está boa. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...