<Everything or Nothing>
Capítulo #01 "A sombra a espreita"
Parte (07/10)
Magnus, Rion e Yukihira aproveitam o festival...
- Hmm, essa maçã do amor é realmente uma delícia. - Diz Magnus.
- Sim. Mas é meio cara demais não acha? - Falou Rion enquanto saboreava a maçã.
- Bem, dizem que aquilo que é bom custa caro né... -
- Alguém diz isso? - Falou Yukihira quando deu a última mordida na sua maçã.
- Acho que sim. - Disse Magnus.
Eles continuam andando pelo festival, então decidem entrar dentro da escola para ver alguns teatros.
Alguém vem correndo muito rápido pelo corredor, com muitas coisas nos braços e mãos, parece estar carregando algo importante. Mas sem perceber as pessoas a sua frente, acaba esbarrando nelas e derrubando tudo que carregava. Buum!
- Ai.. Ai.. M-me d-desculpe! E-eu não o-os vi.. Ahh! Não! Cadê o capacete?!... A Luana vai me matar! -
Caidos no chão também, estão Magnus, Rion e Yukihira.
- O que foi isso?... - Falou Yukihira um pouco alterada.
- Ai... A gente bateu em alguém? - Disse Rion passando a mão pela região da cabeça onde sentia uma leve dor.
- Argh... Tudo bem com você? - Magnus pergunta a garota que esbarrou neles.
- A-ah s-sim.. Mas p-por pouco t-tempo.. Se e-eu não achar o capacete... A Luana v-vai me matar... Ahh... Foi uma vida curta, mas boa... -
- Do que você tá falando?... Bateu a cabeça? - Falou Magnus enquanto se alevantava. Junto de Rion e Yukihira que também já estavam de pé.
- Você vai ficar aí no chão?... - Disse Magnus enquanto oferecia sua mão esquerda para ajudar a garota.
- Ah... M-muito obrigada! E-eu estou salva! - A garota segura sua mão direita, onde está o tal capacete que ela tanto procura, é um capacete caseiro de astronauta.
- Hm?- expressou Magnus.
- A-ah-ah.. D-d-desculpa.. E-eu n-n-não... - A menina solta rapidamente a mão de Magnus, ficando envergonhada e se encolhendo lentamente e discretamente.
Magnus pega a mão dela rapidamente, sem ela perceber e a puxa para cima, a tirando do chão.
- Por quanto tempo você ainda ia ficar no chão? -
- A-ah.. E-eu... -
- Esse capacete é seu? - Apontou Rion para a mão direita de Magnus.
- S-sim! E é muito importante, se tivesse quebrado.. Eu não sei se teria futuro. Então. M-muito obrigado por não deixar ele cair no chão... Err... Q-qual seu n-nome? -
- Ah, foi reflexo. Nada de mais. E eu me chamo Magnus! E você? -
- Ah.. Muito obrigado Ma-magnus... Eu me chamo America. - Magnus entrega o capacete nas mãos de America.
- America.. -
- Eu sei... É ridículo né. -
- Ah, não. Na verdade é muito legal. Soa muito bem. Prazer em conhece-la America. *sorri*. -
- Eu sou Rion. Prazer America. -
- Eu me chamo Yukihira, mas pode me chamar de Yuki se quiser, e eu realmente achei seu nome daora. Prazer America. -
- A-ah... Obrigado... ! Q-quase me esqueci! Não tenho t-tempo! Se eu demorar mais a Luana vai me matar, realmente, parece que meu destino é morrer. -
- Qual o seu problema? É morrer isso.. Morrer aquilo. -
- B-bem... -
- Certo. Você disse que não tinha tempo certo America? Então nós vamos te ajudar, você leva o capacete muuito importante enquanto eu o Rion e o Magnus levamos as outras coisas, certo? - Diz Yukihira ja pegando os outros objetos do chão.
- N-não precisa, eu posso levar tudo sozinha... -
- Não pode. Não consegue. Você caiu e quase quebrou tudo, a gente pode te ajudar, não tamo fazendo nada mesmo. - Diz Rion também já coletando os objetos do chão.
-É q-que... B-bem... Se vocês não estão fazendo nenhuma tarefa, então deviam só aproveitar o festival-
- Deixa disso America, você faz parte de um grupo de teatro certo? A gente veio aqui ver um, então a gente pode ir pro seu, e já que vamos pro mesmo lado, não tem porque não ajudarmos? Não é? - Disse Magnus se ajoelhando para pegar alguns objetos do chão.
- Ah... A-acho que sim... -
Assim os quatro vão com um passo acelerado até a sala onde ocorrerá a peça teatral do grupo de America, cada um com um pouco de coisas na mão. Os corredores estão enfeitados de muitas coisas, enquanto passam eles apreciam os enfeites, há muita diversidade, fantasmas de papel, abóboras, morcegos, aranhas, bananas assasinas...
- É aqui, chegamos. - Disse America, e logo abriu a porta.
- 2 minutos e 30 segundos atrasada America. -
- F-foi mal Luana. -
- Hm?...Oh! Que bom, você trouxe amigos, ainda bem. Imagina você carregar tudo isso sozinha? Você poderia derrubar tudo e ai seria o fim de tudo. -
- P-poisé... Hehe... -
- Prazer amigos da America, eu sou Luana. -
- Oi. -
- Yo. -
- Eai. -
Os preparativos finais foram feitos, tudo pronto. A peça ira começar, sente-se nos melhores lugares e acompanhem essa peça teatral escrita por ninguém mais, ninguém menos que... America!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Autor aqui!]
Oláaaaa! 12/11/22 ás 19:51. Esse ficou bem maior que os outros, mas é que eu tenho que acabar esse festival na parte 8, pra ir pra finalização do capítulo #01, onde é a parte 9 e 10. Então ficou maior, mas acredito que isso não é algo ruim. Então, bem. Acho que é isso. Falou e ate mais! Fim.
Bye, bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...