✮ Everything or Nothing - Capítulo #17 ✮
"Yukihira e a Gárgula"
4 de dezembro de 2022. Domingo. Floresta dos youkais, 15h.
Estão os quatro sentados em fileira na grama, de pé frente a eles, Xande e Clara.
— Respirem fundo. Sintam a força fluir por cada parte do corpo de vocês, como o sangue que corre sem parar. Manifeste, deseje, transforme e solte. —
Yukihira permanece de olhos fechados, como todos. Baku está atrás dela, vidrado na Gárgula que fica ao lado de Emma, perto dali.
(Baku, o que há de errado? Você parece preocupado.) falou Yukihira, por telepatia.
(Não é nada demais, minha senhora. Eu só... Não sou muito fã de Gárgulas.)
(Hmm..., porque elas podem criar pesadelos?)
(Esse é um dos motivos...)
(Imaginei. Bem, tente se concentrar no treinamento, já que desse jeito você me distrai também.)
(Tem razão, minha senhora, perdão.)
(A-ah... Não, eu não quis ser grossa. Não precisa pedir desculpa.)
(Entendido.)
O ar ao redor do corpo de Yuki ficou meio distorcido antes de começar a gerar pequenas faíscas de eletricidade, porém, a coloração dos raios saiu de um azul elétrico para um preto choque.
Do lado dela está America, cercada por pequenos feixes de luz amarela que a rodeiam como se fossem pequenas crianças em algum tipo de brincadeira. As vozes de todas elas ecoam na mente de America, palavras tão puras e belas acompanhadas de risos doces e sinceros.
(Que incrível, não ficou com medo, Drum?) pergunta America.
(Nem um pouco! Porque Drum é muito mais forte que o duende! Hehe!)
(Sério? Mesmo sendo tão pequeninho?)
(Sim! Sim! Então quando estiver em apuros, chame por Drum e eu irei salvá-la!)
(Ah! Verdade? Obrigada.)
(Não tem de que!)
No ombro de Rion está Rousettus, bem encolhido e com a sua franja de emo bem engraçadinha.
— Tem um cubensis nos observando. Atrás dessa árvore, perto de ti, Xande. — Mesmo de olhos fechados, é possível identificar as coisas à sua volta, desde que esteja encostando no chão.
— Ah! Tem razão. — Xande se virou para o pequeno youkai cogumelo, se agachou — O que foi amiguinho? Quer participar? —
— Bruulu!? — O serzinho pulou de susto e correu pra trás da árvore totalmente desesperado.
— Não precisa ser tímido. — Xande seguiu para trás da árvore, vendo-o — Se quiser se juntar a nós pode vir! Sem problemas, okay? — disse, pondo as mãos na cintura.
— Bruulu!!! — o pequeno preparou as curtas pernas e deu no pé choramingando.
— M-mas o que foi que eu fiz?...
— Haha! E você se diz o amigos dos youkais!
— Clara, porque? O que eu fiz? — ele pegou nas mãos dela e as fechou junto da sua, aspirou o nariz e engoliu o choro — O-o que?... —
— E-ei, se acalma. Ele só deve ter ficado com vergonha. — ela se afastou um pouco dele.
— Certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mistero / ThrillerO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...