⋄Everything or Nothing ⋄
➙ Capítulo #08 "Caos" Parte (02/12)
- Ehh?... Porque eu ia querer ver essa imundícia hmm? - dizia em tom irônico enquanto fazia uma careta engraçada.
- Nico, deixe eu te perguntar algo, quando seu pai morreu... Você sabe quem o matou? - diz Augusto.
- Hmm, isso não te interessa, enfim, qual era o outro corpo carbonizado lá? -
- Era do-
- Foi a Phantom mesmo?... Que matou ele?... Foi o que Will me disse. Mas se fosse assim, você e sua mãe não estariam com eles né? - Augusto dizia interrompendo Layla.
- Ahh... Cara, por que isso importa? Eu não vim aqui pra isso, só preciso de informações pro meu relatório sabe. - Dizia Nico enquanto botava o dedo na orelha, girando e girando...
- Você sabe não sabe?... Qual o problema em me falar? -
- Blá, blá, blá... Eu só não quero te falar, bleh! - fazia mais uma careta engraçada para Augusto.
- Você parece uma criança. - diz Augusto.
- Olha quem fala. - disse Nico.
- Uhum. Além de Will Gleiston, parece que outros dois filhos dele ficaram em meio ao fogo, em estado de choque... Não quiseram ser retirados de lá. - diz Layla.
- Hm?... dois?... Will... filho um... filho dois..., mas aí são três, só tinha dois corpos lá. -
- Tem certeza? Talvez você só não enxergou o outro, já pensou em usar óculos? - diz Augusto de forma sarcástica.
- E você já pensou em parar de ser idiota? - disse Nico, revidando.
- Qual é a de vocês dois... aff... Será que um deles saiu de lá? Se só tinha dois corpos. - diz Layla.
- Acho que não, do jeito de como eles estavam determinados a ficar lá não acredito que tenham saído. Nenhum dos dois. - Fala Augusto.
- Se for assim... Temos um problema então, onde foi parar o terceiro corpo? - disse Nico.
A médica, Bella, se aproxima deles.
- Layla, o tempo acabou. Augusto precisa descansar agora. -
- Ah, claro. Bem Nico, vamos indo. -
Nico mais uma vez solta a fumaça no ar.
- Okay. -
- Você vai embora hoje? - perguntou Augusto.
- Não. Por mais que aqui seja meio paia, é um pouco mais tranquilo do que o lugar que eu estava, então vou ficar um dia ou dois ainda, por quê? Quer sair pra jantar? - diz Nico fazendo uma expressão galanteadora e cômica ao mesmo tempo.
- Ahh, que engraçado. É só que eu estou impossibilitado agora, então seria bom ter você aqui. -
- Oh, que bunitinho... Tá, tá, eu fico... - diz Nico mais uma vez fazendo caretas engraçadas.
- Sai logo daqui sua anta! - fala Bella quase gritando.
- Tá, tá... - Nico vai saindo finalmente da enfermaria, junto de Layla.
...
- Bella, quanto tempo para eu ficar bem? -
- 2 meses, pelo menos. -
- Dois meses? !! -
- O que foi? A culpa é apenas sua, não mandei tentar se suicidar. -
- Nossa... quanto amor, mas você sabe que eu não posso ficar todo esse tempo parado, se ele voltar, sem mim vai ser um problemão. -
- Realmente é uma pena, mas eu não te libero antes de 2 meses. -
- Tsc. -
.
Novamente na vila dos kodama, Rion, Yukihira, Magnus, Kay e os outros youkais seguem em meio a um caminho reto e longo de grama, à direita tem diversos tipos de arbustos com pequenas frutas neles, à esquerda também. Caminhando na frente dos jovens está um kodama, que carrega uma cesta cheia de frutas desconhecidas por humanos.
- Então Pizu, você é uma... coletora? - dizia Rion.
- Isso, eu sou uma das responsáveis por cuidar da agricultura e gastronomia da vila, ser um coletor é uma tarefa importante, mas não há tantos por causa do risco. -
- Riscos? O que quer dizer? - perguntou Yukihira.
- Bem, nós estamos pertos de tocas de criaturas como o besouro de ontem, infelizmente nossos alimentos só nascem aqui, e as criaturas só fazem suas casas aqui. Então, se você for descuidado pode acabar embaixo da terra, bem mortinho. - diz Pizu, finalizando a fala com uma curta risada.
- Que má sorte em... E você não tem medo de trabalhar com isso? - perguntou Rion.
- Não. Eu adoro, me sinto importante nessa posição, junto do risco, deixa tudo ainda mais empolgante! - fala Pizu.
- Onde estamos indo mesmo Pizu? - disse Magnus, que parecia meio avoado.
- Para a toca da coroa. -
- Não me parece um bom lugar... - diz Magnus.
- Não se preocupe, é só correr. Aposto que deve ser fácil para vocês. -
- Correr para que? - disse Rion surpreso.
- Ué, do Lâmina de Aço. Eu não disse pra vocês não? -
- NÃO!!! - gritam os três ao mesmo tempo.
- Ssshhhhhh!!! -
Eureca planejou mostrar mais da vila para os visitantes, uma das pessoas escolhida foi Hozu, pai de Pizu, mas ele não pode ir, então a garota assumiu o posto inesperadamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
01/06/2023. As 01:17. Agora já foi tarde ksksksks, já comecei o mês bem em! Escrevendo uma parte. Eu gostei, um pouco da situação de Augusto e etc. mais o tour pela vila dos kodama ksksksks. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...