Parte (02/10) Cap.#07

7 3 0
                                    

✾ Everything or Nothing ✾

     ☛ Capítulo #07 "Perdas" Parte (02/10)

    Augusto seguia em direção a casa em chamas.

- Podem ir na frente... Só vou terminar aqui. -

Os capitães olhavam para Augusto, bastante esgotado e machucado, sem esperança de ajudá-lo, eles possivelmente atrapalhariam a luta.

- Levem eles para a Layla e prenda-os. -

Vitória pega caio no colo e começa a ir embora do local.

- Eu até ajudaria... Mas já estou bem cansada... Boa sorte. -

Rock começava a caminhar em direção a casa também.

- Eu ajudo.. -

- Cuide do seu prisoneiro, Rock. -

- Ele não vai se mexer-

- PAI! PAAIIII! - Zuri corria sem parar para dentro da casa, ignorando as chamas ao seu redor, Rock não conseguia reagir a tempo, fazendo Zuri ficar cara a cara com Will, em meio ao casarão em chamas.

- D-droga.. -

- Eu falei. -

...

   Zuri observava seu pai, que agora já não se parecia tanto com o que já foi um dia, maior e mais musculoso, veias pulsando além do limite humano... Uma visão que destruía de dentro para fora, começando com o coração se rachando e enfim se quebrando em dezenas de pedaços, sem chances de se recuperar, o sangue gelava cada vez mais, a respiração era quase nula, o olho não piscava de jeito nenhum, a boca não fazia movimento algum... Zuri sabia, mas era difícil aceitar, de repente, sua casa foi atacada e tudo virou um campo de guerra, em questão de minutos, a pouco tempo atrás ele se sentava ao lado de seu pai no sofá e assistia a um filme, agora, via seu pai ser morto, na sua frente só existia um monstro, cruel e impiedoso, o completo contrário de seu pai.

- Descanse em paz... Papai... - E as lágrimas começavam a cair ao rosto de Zuri.

  Will finalmente percebe algo em sua frente, rapidamente agarra a coisa pelo pescoço e aperta com muita força, enquanto ruge violentamente na cara da coisa estúpida que ousou ficar em seu caminho, Zuri.

- A-a-a-arghha.... - Zuri se contorcia de dor.

- Nããooooooo!!! -

2 segundos, foi o bastante. Augusto que ainda estava fora da casa, vendo aquela visão terrível, agora estava a centímetros de Will e logo o socava na barriga com um punho envolto em fogo, fazendo a besta ser arrastada para trás, nisso Zuri é soltado, cai no chão extremamente ofegante.

- Rock! Leva esse cara daqui! -

- Sim! -

Rock não perdia tempo e entrava rápido na casa e já saia com Zuri em suas costas sem reagir.

- Você... Já se foi. - diz Augusto.

Augusto observa Will com a mão na barriga, dando um rugido baixo e curto de dor, Will já direciona seus olhos para Augusto e faz uma expressão de raiva.

- Pode vim, monstro. -

- Grrahahhhh!!! -

Augusto se bota em posição de combate ao ver o monstro correndo em sua direção, mas num "tic.. tac" ele já estava voando pelos ares e caindo com tudo no lado de fora da casa. O monstro corria novamente até ele.

- Merda... Aí, minhas costas.. grr... -

- Ggrraahahhhh!!! -

Os próximos 10 segundos são de Augusto, que consegue desviar de todos os socos letais de Will, mesmo no chão. O monstro tenta sem parar socar seu rosto e esmaga-lo por completo, mas Augusto desvia e desvia novamente.

  Pegando impulso nas pernas, Augusto chuta com tudo estômago do monstro que cambaleia para trás, Augusto aproveita e se levanta do chão.

(Como estamos Suu?)

(59 segundos.. ops, 58... E o elo vai ser desfeito por alcançar o limite de cansaço.)

(Okay.)

*Refere-se a Kitsune, "Suu"

Augusto entra em combustão total, seu corpo começa a exalar um calor extremamente alto, mas ele parece bem.

  Augusto estende a mão para o monstro e começa a soltar fogo sem parar, como um lança chamas....

O monstro deu pequenos rugidos de dor, mas não parece tê-lo afetado muito.

- Sério? -

   A besta da um tapa com tudo em Augusto que mais uma vez é jogado longe.

- Graahhahhh!!! - Ao som dos rugidos da besta, raios caem do céu direto em Augusto, que acerta em cheio.

A besta corre até ele, e o pega pela barriga com uma mão, Augusto ainda está em chamas, mas a queimação parece suportável para a besta.

- Seu... Desgraçado. -

- Ilusioes. -

Mais de 30 Augustos surgem em volta do monstro, apenas da tempo dele olhar em volta e logo é engolido pelos Augustos, que pulam em cima dele para prende-lo.

- Queimem! -

Augusto consegue sair das mãos da besta e fica observando seus clones imobilizando o monstro.

- Ggrrrahhhhhhaahhhhhgraahhh! -

O monstro rugi em ódio e dor, o fogo agora é maior, são mais de trinta Augusto queimando sem parar em cima dele.

  Algo então cai do céu, em volta do local, uma nuvem, que começa a chover violentamente e os ventos ficam muito fortes, é oficial, essa é uma tempestade das grandes! Não saiam de casa!

Os Augustos pouco a pouco vão desaparecendo e virando fumaça.

- Que saco... -

O monstro corre com tudo e chuta Augusto pra longe, sem chance do mesmo reagir.

- Destorção! -

A visão do monstro começa a ficar embasada e ele começa a se sentir tonto,  tudo ao redor dele fica contorcido, as vezes ele sente que está caindo em um poço sem fim, ou sendo jogado para o espaço, ou girado mil vezes em uma cadeira, afundando sem parar, vendo formas e estruturas indescritíveis... Começa a vomitar, sangrar pelos olhos e nariz, suas orelhas zunem sem parar... Até que, tudo para. Tudo voltou ao normal. Está calmo.

  Augusto está caído no chão, mal está coberto com roupas, todas rasgadas, o que cobre o seu corpo é o sangue. Ele não mexe um músculo. Já não está mais em chamas. Acabou.

A besta o pega na mão novamente, e cara a cara com ele, fica o encarando.. Até-

------------------------------------------------------------
11/05/2023. Às 19:41. Bom, o que dizer dessa parte? Achei que ficou demais, apesar dos acontecimentos, está bem.. construída?... Talvez seja essa a palavra, acredito eu. Enfim, Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora