✾ Everything or Nothing ✾
☛ Capítulo #07 "Perdas" Parte (05/10)
São 13:00 no relógio em cima da cômoda pequena ao lado da cama de Yukihira, onde a mesma ainda dorme. Tapada por um cobertor azul, em uma cama de solteiro de madeira negra, seu travesseiro tem uma capa com estampa de xadrez em preto e vermelho. Seu quarto não é gigante, mas é aconchegante. Tem um armário de duas portas que chega ao teto, duas cômodas pequenas ao lado da cama e uma mesinha com um espelho, cremes, algumas maquiagens simples e etc. Também tem uma janela quadrada bem grande na parede em cima da cama. Em uma das paredes tem um tipo de quadro com várias fotos, em família, com o Rion e com o Magnus.
Bip! Bip! Bip! Bip!
O despertador toca.
- Huaubujhgv... - Yukihira começa a se virar na cama, ainda sonolenta...
Bip! Bip! Bip! Bip!
- Auhaibkfi... - Yukihira põe a mão nos ouvidos para tentar abafar o som, mas dura apenas alguns segundos, até que ela se senta na cama, com uma cara totalmente desleixada de quem acabou de acordar e queria dormir mais. Ela logo desliga o despertador.
- Eita.... Já é uma da tarde... Parece que dormi demais. - Yukihira levanta da cama e se espreguiça.
- Fuu... Bom dia Baku.. - diz Yukihira.
Baku não da sinal algum, mas não parece preocupar Yukihira.
Yukihira veste um pijama bem quentinho, sendo um conjunto de calça e moletom azul marinho e com estampas de Pikachus e pokebolas. Ela vai se dirigindo ao banheiro, que dá praticamente de cara com o quarto dela assim que abre a porta. Lá ela escova os dentes, lava a cara e etc. Nisso ela volta ao seu quarto e troca de roupa, vestindo um moletom roxo e por cima uma casaco bem quentinho amarelo, e uma calça de abrigo amarela também. Ela passa meia hora ajeitando o cabelo, passa os seus cremes e vai até a porta do quarto de seu irmão, que é no final do corredor que tem o quarto dela, o banheiro, o quarto de seus pais e por fim o quarto do seu irmão.
- Kirito, tá aí? -
- Sim... Bom dia. -
- Bom dia. Tá acordado faz muito tempo? -
- Umas duas horas eu acho, porque? -
- Podia ter me acordado. -
- Nunca mais te acordo, da última vez que eu fiz isso quase levei chutão na cara. -
- E-eu não fiz isso. -
- Ah fez sim. -
- Hunf! Enfim, acho que eu vou encontrar o Rion e o Magnus depois, beleza? -
- Okay, você podia trazer eles mais vezes aqui né, talvez semana que vem, pra ver o novo filme de Tales. -
- Sim, sim. Vou pensar. -
- Ah, a mamãe fez uns pastéis, tá lá na mesa, eu já comi os meus, então o resto é seu. -
- Ebbaaa! Vou ir comer agora mesmo. -
.. ... ..
Magnus e Rion passeavam pela rua, indo em direção ao apartamento de Yukihira, a calçada era pouco movimentada, o trânsito que estava cheio.
O céu mais cedo ensolarado e alegre, agora estava nublado, com um clima mais frio, a temperatura abaixou drasticamente. Isto que a previsão avisou, mas Magnus não trouxe um casaco.
- Já descobriu alguma habilidade da Kay, Magnus? -
- Ah.. Não, eu já tentei algumas coisas, mas nada. Telecinese, eletricidade, fogo, água, controlar o vento, voar, ler mentes, ficar invisível... -
- Caramba, você tentou mesmo tudo isso? -
- Aham. Eu fiquei meio ansioso por causa disso ontem à tarde e cismei com isso, aí comecei a fazer experimentos, mas tive zero resultados. Por acaso você conseguiu algo Rion? -
- Na verdade sim. -
- QUÊ! -
- Não grita assim. -
- ... quê?... - fala Magnus mais baixinho.
- Ahh... -
- Kay, floresça! - E assim o... felino preto de olhos roxos e com uma lua crescente na testa aparece em meio ao ar.
- Oi Kay. - diz Rion.
Kay solta um miado amigável.
- Ela não fazia isso antes, fazia? -
- Não, mas aprendeu de algum jeito, isso que ela não é um gato né, imagina se fosse. -
(Não começa Magnus, já está bem claro que eu não sou uma gata.)
(Sei.)
- Bom, Rousettus floresça. - E assim o pequeno morcego aparece no ombro de Rion.
- Vai lá, mostra o que você descobriu, vai. - diz Magnus empolgado.
- Certo... Rousettus, ativar. -
A visão de Rion muda completamente, os objetos e estruturas ficam azuladas, e corpos vivos, como Magnus e Kay ficam vermelho e amarelo, Rion também consegue ver dentro de prédios, onde há pessoas, se tem alguém caminhando... ele pode ver através das coisas com um tipo de visão de calor ou visão térmica.
- O que foi?... Era pra acontecer algo Rion? Deu nada. -
- Observe Magnus, tá vendo aquela esquina lá, alguém vai sair de lá em 3,2,1 tcharam! -
- Como cê sabia? -
- Visão térmica. - diz Rion sorrindo e olhando para Magnus.
- Incrível. -
Plim! Rion recebe uma mensagem de Yukihira.
----------------------------------------------------------------------------------------------
17/05/2023. As 02:47. Ahh, eu amei essa parte aqui, sinceramente. Foi mais calma, mas ainda sim boa, tava com saudade de escrever coisas que não fossem sangue, luta, soco e porradaria. Apesar de eu gostar de ação, essas cenas também são boas. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misteri / ThrillerO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...