✥Everything or Nothing✥
✏ Capítulo #10 "Pistoleiros" Parte (06/12)
Arthur se aproxima da mesa e puxa uma das cadeiras para se sentar — Quais são as nossas estratégias Sr. Adams?... Já temos um plano de ataque preparado para Ichimokuren? —
— Do que está falando garoto? — Bebia todo o copo com achocolatado — Não há como preparar um "plano de ataque" para essa coisa. Entendeu? —
— Então... O que vamos fazer? —
— Hm... Controlar a situação, por agora. —
— Não há mais nada que nós possamos fazer, Sr. Adams? —
Augusto apoiou o queixo em sua mão e olhou no fundo dos olhos de Arthur — Não. —
— Provém essas panquecas doces meninas! Não precisa ter vergonha. — Dizia Zeref.
Isabela pega duas panquecas de uma vez e bota tudo pra dentro — Hmmmm!!! Que gostosa! Isso aqui tá divino! Pai do céu! —
Arthur olhou para Zeref — Não seja amigável demais com elas, você acabou de as conhecer. Odeio caras como você. —
— Cara... Calma. — Disse Zeref.
— Não se preocupe, Zeref! O Arthur é assim mesmo! Mas, ele não faz por mal! — Fala Isabela.
Maria Luísa fazia um achocolatado para sua irmã, Ingrid — Aqui, toma Ingri- Já dormiu de novo?! Acorda guria! Tu não tava com fome?! —
O café da manhã seguiu tranquilamente com todos aproveitando e enchendo suas panças.
—
Na frente da casa da família Huang. Rion tinha em suas mãos uma câmera de alta qualidade, era das mais caras! Ele está prestes a tirar sua primeira foto com a nova câmera.
As modelos são sua mãe e irmã, que quase são ofuscadas pelo cenário ensolarado e colorido dos girassóis do outro lado da rua.
— Um, dois, três e... X! — Click!
— Como ficou Rion? — pergunta Suika.
— Boa. É claro. —
— Oh, tem certeza que uma senhora como eu não estragou a foto? — diz a mãe de Rion.
— Mãe, tu não tem nem 40 anos ainda, não está velha. — Diz Rion.
— Entendi... Que bom. E com quem será a próxima foto em? — perguntou sua mãe.
— Acredito que você já saiba mãe. —
— Ah, a Yuki e o Magnus. Estou certa? —
— Mas é claro que sim. —
— Bem família! Eu tenho um encontro com o meu boy daqui a pouco! Já vou indo! Tchau Rion, tchau mãe. — ... Suika ia se distanciando cada vez mais pela rua.
Rion pega o celular na mão para ver as notificações. "Magnus: Estou resfriado. Não vai dar."
— Que pena... —
—
Agora voltaremos para o dia anterior. No prédio onde a primeira divisão enfrenta poderosos inimigos.
Terceiro andar : Dez Youkais VS Gaia, Raqueli, Peter, Santiago e Aoi.
Gaia está dentro de uma sala de escritório e a sua frente tem dois youkais.
As cadeiras, mesas e estantes estão todas destruídas e jogadas pelo cômodo escuro. Os objetos são de madeira pura, um dia certamente foram belos, porém agora estão podres e comidos por cupins. Por isso é certo chamá-los de tralha ou lixo.
Janelas de vidro todas destruídas, deste jeito o vento gelado da noite invade o local.
— Dois, é?... Bom, não é um problema pra mim — Ela uni as mãos como se fosse orar — Eu preciso de vocês! Me emprestem suas forças! Youkais! —
O espaço ao redor de Gaia entra em colapso e duas criaturas surgem. Uma tem a estrutura de um mico-leão dourado, de curtos pelos azuis escuros, orelhas pontudas, olhos amarelados sem pupila, dentes de um carnívoro, três dedos na mão e dois dedos no pé, e uma cauda preênsil.
— Urgh! Que cheiro de ovo podre é esse? — Diz Gaia.
Já o outro youkai é um tanto peculiar. Sendo ele literalmente um cartola falante. Não possui olhos, nem nariz, nem orelhas, apenas uma boca. A cartola caí na cabeça de Gaia, e o youkai ri como um bruxo de contos de fadas — Olá, mocinha. É um prazer servi-lá. —
— ... Que bizarro. —
— Vamos acabar logo com isto! Eu quero voltar a dormir! — O youkai inimigo diz.
— Se está com tanto sono assim vá dormir oras! Não me atrapalhe! — Falou a outra.
— Eu até iria se fosse possível, mas o mestre vai me punir se eu fizer isso. —
— Então trabalhe, oras! — Disse a youkai.
Imediatamente, ambos youkais avançam para cima de Gaia e de seus ajudantes. Eles aparentavam ser duas pequenas crianças. Um menino preguiçoso e uma menina insensível, mas quando eles vão atacar suas mãos se transformam em garras de urso enormes, prontas para rasgar qualquer um no meio, sem piedade.
— M-merda! — Gaia reagiu tarde demais!
Puf!
De repente, Gaia, o youkai mico-leão dourado e a cartola foram parar do lado oposto da sala, em questão de segundos. Fazendo os youkais arranharem a parede e então abrir um buraco nela.
— O que foi que... Aconteceu? —
Ao lado dela, o youkai de pelos azuis escuros flutuava no ar, enquanto soltava risos inocentes — Eu apenas nos teletransportei para cá! Eles nem perceberam! Hehe! —
Quarto andar : Luís Vs Kamaitachi
— Menos um. — Disse Luís, enquanto o falante Kamaitachi virava um pó brilhante e era levado pelo vento.
---------------------------------------------------------------------------------------------
12/08/2023. As 19:16. Bem, nem tudo foi escrito a essa hora, apenas a parte da Gaia foi escrita as sete, bem cedo, felizmente. Mas o que vem antes foi feito na última madrugada. E então?! Está bom?! Eu gostei, desde o inicio mais calmo até esse final turbulento. São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, espero que não esteja ficando muito confuso.
[Até a próxima!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...