Parte (11/13) Cap.#06

13 4 0
                                    

『Everything or Nothing』

▸ Capítulo #06 "Will Gleiston" Parte (11/13)


Kistune, um youkai que dizem ter a forma de uma raposa, e quanto mais velha, maior é o número de suas caudas. Elas costumam dominar o fogo, e também são conhecidas pelas artes de transformação perfeita, podendo se transformar em qualquer coisa sem dificuldades. Além de serem um dos seres espirituais mais poderosos e temidos, as Kitsunes são astutas e podem ser bastante manipuladoras e muito sábias.

.

.

Will e Augusto estão cara a cara, tudo a volta deles está um completo caos. Eles estão em frente a casa de Will, na rua, que outrora era bonita e sem buracos. Mas agora poças de água da chuva se criam nos buracos da estrada. Uma completa destruição.

- Você não disse que ia com tudo?.. - diz Augusto.

- Estou sendo gentil.. não quero te matar muito rápido. -

- Ah.. claro... *Augusto olha em volta*... São os seus filhos? Por isso se segura? -

(Você não tem tempo para papo furado cara.)

(Fica quieta aí faz o favor.)

(Ahh... Que pé no saco você em.)

- Não diga besteiras, você vai cair em poucos minutos, não necessidade de tanto esforço. - diz Will.

- Claro, claro... se você fosse com tudo seus filhos também sofreriam os danos... -

Will cria uma espécie de espada de raio e avança com tudo pra cima de Augusto, que ergue um campo de força a tempo, assim se protegendo do ataque.

- Não pode ficar fazendo isso pra sempre, sr. Adams. -

- Tem razão, tá na hora de inovar.. -

Do braço em chamas de Augusto começa a se criar uma esfera de fogo bem grande, e em seguida várias esferas de fogo surgem atrás de Augusto, elas são enormes, gigantes! O campo de força ainda está ativo, mas parece que a insistência de Will de continuar pressionando a espada de raio está funcionando, aos poucos é possível ver rachaduras surgindo.. Mais e mais... o campo não aguentará muito mais.. Augusto segue se concentrando em criar as bolas de fogo.

.. Trinck! Trinc..

O campo de força é quebrado e Will está a centímetro de Augusto, ele levanta sua espada, olha nos olhos de Augusto, e a última coisa que vê antes de ser arremessado para longe ao ser atingido pelas várias bolas de fogo é Augusto cuspindo uma possa de sangue e se ajoelhando no chão.

- Pega essa. - diz Augusto, e logo em seguida vomita sangue.

Will foi jogado longe, e fica uns segundos parado com sua visão indo e voltando, enquanto bastante sangue jorra dele... Enquanto Augusto..

(Eu vou desativar a fusão-)

(NÃO! Por favor não... nos já passamos muitas coisas juntos.. Bolt... Você sempre diz que eu vou morrer, mas eu estou aqui... não?...)

(Augusto... ahh... quer saber, então tá, eu vou com tudo também, te deixo tudo, vá além do limite, já que é o que quer.)

(Você sempre me entende.. muito obrigado.)

Augusto se levanta e segue em direção a Will, seu cabelo agora é laranja vibrante, e seus olhos também. Ele emana fogo.

Will consegue recuperar sua visão, ainda que meio embaçada. Ele pega um frasco na mão, e fica o observando por alguns segundos.

"Use isso e será invencível, você virará uma besta sem raciocínio algum.. e não voltará.. isso dura alguns minutos e depois, você morre. Use com sabedoria, meu jovem."

- Não... Não preciso disso. - diz Will, se levantando dos destroços e seguindo até Augusto, que também segue até ele.

Will começa a emanar pura eletricidade de seu corpo, e o ar ao redor entra em pânico, fica quente e frio, quente e frio, quente e frio... A chuva cai cada vez mais pesada.. não só mais nessa região, mas agora na cidade inteira, uma tempestade que veio do nada.

Curiosidade - Isso se passa em uma ilha média, fictícia, perto da costa de Suriname, na América do Sul.

.

Augusto corre até Will e os dois trocam um soco, ambos acertam e ambos sofrem danos, bem no rosto.

Will logo em seguida chuta a barriga de Augusto que então cospe sangue, e leva um choque doloroso. Augusto ignora a dor e tenta socar Will novamente, mas erra, e Will acerta uma cabeçada em Augusto, nesse momento, Will sente uma queimação em sua testa, mas não há fogo. Augusto também sente um leve choque, ambos sentirão os elementos assim que se tocarem.

Will chuta Augusto na cabeça, mas ele bloqueia com os braços, como um escudo, e no mesmo instante, incendeia os seus braços fazendo a perna de Will queimar bastante, mas o mesmo ignora a dor, de certa forma, e segue lutando sem parar. Apenas gritos de dor e raiva saem de ambos.

Will então corre e agarra Augusto pela barriga e começa a empurra-lo com tudo enquanto soca sua barriga e sente queimação por todo o seu corpo. Augusto começa a ser eletrocutado constantemente e soca as costas de Will sem parar também.

Augusto dá uma cotovelada em Will, fazendo ele o soltar finalmente. Ambos estão muito ofegantes.. Ambos sangram demais..

- Por que você luta, Adams?... Por eles? Pelos malditos desgraçados da Phantom?! -

- ... No momento, luto para impedir você de cometer mais crimes, apenas. -

- ... Que merda... sabe que é impossível me vencer.. -

- Não me importo de morrer tentando. -

Will conjura dezenas de raios e os concentra como se fosse um jato de água, mas de raio. E lança em Augusto, que solta de suas mãos chamas, muitas chamas. No fim, uma explosão é causada pelo contato das duas forças.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

17/04/2023. As 03:48. Tá daora, não tá? Sempre digo que escrever cenas de ação é um desafio e tanto, ao menos pra mim. Mas até que tá ficando bão. Já tá bem tarde, mas fazer o que, acontece. Eu realmente quero parar de escrever tão tarde assim, mas é o momento onde tenho mais silêncio em casa então... Bem, é isso. Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora