✶Everything or Nothing - Capítulo #20 ✶
- capítulo 21 só em 01/05 -
"Suika e a Babaquice"
America fez de suas pernas um travesseiro para Magnus, que ardia em febre.
— M-magnus... você... ei... m-me ouvi?... — ela dá leves batidinhas em seu rosto.
O garoto continuou como estava, tendo leves impulsos e se remexendo, mas sem abrir os olhos ou falar algo. Suas "orelhas" de gato sumiram em seguida, com Kay aparecendo ao seu lado de imediato.
— K-kay!? —
(Arf... Arf... Isso dói demais...) Kay está estirada na grama, sua respiração e as batidas de seu coração estão a milhão.
— E-e agora?... — America tremia. Seus olhos arregalaram-se e de pouco em pouco se tornou mais pálida — Rion, Yuki... Onde vocês estão?... — dizia ela com uma voz chorosa.
—
5 de dezembro de 2022, 17h. Cinco horas depois...
A tarde se inicia com um céu nublado e ventos que bagunçam qualquer cabelo.
— Ai.
— Fique quieto, Alec.
Sentados em um sofá para três, rosa claro, com uma mesa redonda de vidro próxima, onde há um kit para curativos aberto.
— O Amu vai xingar as suas próximas vinte gerações, tá preparado? — disse a moça, acima dos 25, de pele clara e com um cabelo castanho escuro em um rabo de cavalo.
— Nada. Mas o que eu devia ter feito, Thalita?! I-isso.. Isso sempre acontece! Eu não suport— a mulher pôs um pano gelado na bochecha do garoto sem aviso — Aaí! —
Ela suspirou antes de dizer:
— Homens são tão idiotas! Caraca. Qual é Alec, cê tem só 16 anos! Vai ser rejeitado pelo menos mais umas cem vezes! Supera! — dizia ela enquanto pressionava mais o pano úmido no rosto dele.
— Aí! Eu já falei "aí"!
— Tá bom, bebezinho. — fala com deboche.
Com calma, Thalita ia limpando o sangue seco do rosto de Alec. Um olho roxo e sangramento nasal foram os danos do golpe de Magnus.
O vento invadia a sala pela janela e levantava as cortinas.
— Esse menino tava em fusão mesmo, Alec?
— Sim... Eu acho que sim... O fluxo dele mudou completamente do nada! E apareceram orelhas de gato na cabeça dele! — Disse o iludido, balançando os braços todo exaltado.
— Hum. Ele é do seu ano, certo?
— Sim!
— É estranho alguém dessa idade poder realizar a "fusão".. Eu mesma tenho um pouco de dificuldade ainda.. — Thalita cruzou os braços e apoiou as costas no sofá — Da onde será que ele vem? —
Alec se levanta como um jato e direciona seus olhos para os de sua amiga — Não me diga que está "interessada" nele?! —
— Hahah! — Ela batia no sofá com força enquanto ria — Ainda está sentido? Hahah! Já não disse?! Supere fih! Ahaha! —
— Grr! — Ele apertou o passo e saiu porta a fora! A menina só processou a ação quando a porta se fechou com um estouro!
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mistério / SuspenseO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...