Capítulo #13 - Magnus e os kodama

3 1 0
                                    

Everything or Nothing - Capítulo #13

"Magnus e os kodama"

No dia seguinte. A missão dada à primeira divisão foi completa.

Recapitulando... O confronto entre a 1° Divisão e os youkais do caos ocorreu na noite de sábado, para se achar, foi ao mesmo tempo que, mais ou menos, a conversa de Magnus e America na floresta de youkais.

O dia seguinte é "Domingo", 27 de novembro. 2022.

America e Magnus pegaram um resfriado leve por pegarem muito sereno.

Agora são 13:00 de Domingo. Enfermaria.

Magnus observa sua mãe, ainda dormindo. Ela não recobrou a consciência desde o incidente do dia anterior. A causa é o forte antídoto para vencer o veneno.

Sua mãe está assim por sua culpa, é o que martela em sua cabeça. Ela, America, Rion, Yukihira... Todos terão que passar por essa loucura por sua causa, é tudo culpa dele. SEMPRE.

E o que pode fazer agora? Treinar e se tornar forte para conseguir protegê-los? Mas... E se... Se ele falhar? Mesmo depois de treinar, na hora de agir ele trava e não faz nada. Perder para o medo.

Foi o que aconteceu com sua mãe, e por sua culpa ambos quase morreram.

Foi assim com Yukihira e Rion também.

Ele foi fraco e se entregou ao medo. Ao medo de perder tudo.

Então alguém os salvou, já que ele não o fez, sim. "Alguém" sempre o salva quando o pior ocorre, "alguém" sempre ajuda quando quem deveria ajudar era "ele"... Porque és fraco.

Essa palavra que o definia não fazia nem um pouco bem para si, ele a odeia. Mas é a verdade, aceite isso ou mude.

Se ele odeia ser fraco, então deve buscar o oposto, ser forte.

Se torne forte, Magnus!

Falou para si mesmo, em seus pensamentos.

... ...

Magnus...

Magnus...

Uma voz parecia chamar seu nome, do alto. Porém o garoto estava jogado no mais fundo poço e a voz nada mais era que um abafado som.

— Magnus! — Alguém tocou seu ombro, gentilmente.

De repente, o poço sumiu e Magnus viu-se na enfermaria.

— S-sim?... —

— Parece que os kodama querem vê-lo. — Falou Bella, a médica.

— Hm... Ah, certo. Obrigado por avisar. —

— Está se sentindo bem? —

— Eh? Estou. —

— Então... — Bella pôs o dedo embaixo do próprio olho — Porque as lágrimas? —

— ... V-vou ir ver os kodama, onde eles estão? —

— Na floresta. —

Kay acordou, se espreguiçou feito gato e saiu da cama.

(Tu não é fraco, Magnus.)

(...)

— Ei. — Chamou Bella, antes dele sair da sala.

— Sim? —

— Não fique apavorado só por que não pode fazer nada, você é só uma criança. Pegue mais leve com si mesmo. —

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora