❖Everthing or Nothing❖
Capítulo #03 "Youkais" Parte (06/12)
(Visionário?..)
(Parece até que eles tão falando em outra língua..)
(Aahh... Que fome... Aquelas panquecas cairiam bem agora.. Ou a sopa da America..)
- A gente sabe de quem é a casa? - diz um homem com um sobretudo cinza escuro e camisa e calça pretas. Cabelo preto e olhos verdes escuros. Sentado na primeira cadeira da direita. [Zeref Morkow]
- Olha.. Parece que a casa pertence Eddie Marshmell.. - disse Layla.
- Eddie Marshmell não é aquele CEO famoso de uma empresa de jogos? - perguntou Augusto.
- Sim! Sim! Os jogos que ele participa são fantásticos! - diz um garoto de mais ou menos 21 anos, sorrindo, com um pirulito na boca, e vestido como um arco-íris. Sentado na última cadeira da esquerda, bem desleixado. [Luís Fisher]
- Então a mansão do grande CEO foi atacada?.. Será que ele tem algo haver com isso? - disse Augusto.
- Não sei-
- Não, ele não está em casa, ele pegou um voo ontem ás 22:00 para os EUA, parece que tinha mais uma conferência e teve que ir urgente. - diz Luís.
- Se sabe bastante em garoto. - falou Zeref.
- Bom, eu o acompanho pelo insta. -
- Aaahh! -
- Aah! -
- Aaahhh! -
A atenção se volta para Magnus, Rion e Yukihira que dão um grito, e o motivo?!
- F-foi mal... Eu só queria perguntar o que vocês estão fazendo aqui... Sabe, esse lugar, é meio que restrito.. *é como se ela falasse sussurrando* - disse uma garota com cabelos longos, tapando toda a parte esquerda do rosto, azuis escuros. Olheiras bem visíveis no olho a mostra. [Alexa Geralt]
- Guto, você vai ficar quieto? - diz Layla olhando para Augusto.
- Ah, sim! ... Alexa, e pessoal. Esses são Magnus, Rion e Yukihira. *aponta pra cada um enquanto falava seus nome* -
- Só isso?... - disse [Ariana Small] uma garota de cabelos castanhos e longos. Sentada na cadeira do meio a direita.
- Bom, eles são novos nesse mundo, sabe... Não faz nem uma semana.. Eu salvei eles ontem e... Não queria deixa-los sozinhos, então os trouxe aqui. -
- Não podia deixa-los na recepção Guto? - diz Zeref.
- Até podia-
- Porque tem uma foto do pai da America aqui?! - falou Yukihira, que acabou vendo uma foto que estava nos vários papeis jogados a mesa..
- AMERICA?! - todos na sala gritam!
- É, não é Magnus, Rion? -
Os dois se aproximam mais para ver.
- É. -
- Sim. -
- Esse é Eddie Marshmell, e quem é America? - perguntou Augusto.
- Verdade! O Eddie tem uma filha, ele não costuma falar muito dela nas entrevistas, mas se ele fala algo sobre ela, é sempre o quanto ele ama a sua filha, America. Até tinha me esquecido disso. - diz Luís.
- Isso tá virando bagunça já... - falou Rock enquanto suspirava.
- Jovens, vocês conhecem essa "America"? - pergunta Layla.
- Sim, é nossa amiga, ela tava na minha casa uns dias atrás. -
- Que... -
- C-casa?! E ela também podia ver "essas" coisas? - perguntou mais uma vez Layla.
- A-até aquele dia não, mas agora eu já não sei... -
- Parece que foi uma boa ideia traze-los aqui né. - diz Augusto sorrindo.
- Só pode estar brincando. - disse Vitória.
- Espera, isso quer dizer que a America tá em perigo? - perguntou Rion.
- Exatamente garoto, se ela estiver naquela casa, deve estar em grande perigo. - diz Zeref.
- America... -
- America.. -
- Fiquem tranquilos! A gente já tá indo lá resolver isso. - disse Augusto.
- Espera! A America foi embora pra casa no carro da madrasta dela, e a Kay disse que viu um "Youkai" dentro do carro... Será que isso tem haver?.. -
- Quem é Kay? - pergunta Ariana.
- De quem é... Essa coisinha peluda aqui.. - diz Alexa segurando Kay no colo e dando carinho.
- Essa é a Kay, ela é... Minha parceira youkai, ou algo assim.. - diz Magnus.
- Você já tem um contrato com um youkai?! - falou Layla surpresa.
- Que legal! Fofinha! - diz Luís já indo dar carinho em Kay também.
(Seria bom se os seus amigos também tivessem essa reação né) disse Kay por telepatia.
(Essa é uma situação bem diferente, Kay.)
- Podemos nos concentrar? - falou Zeref.
- Você diz que a "Kay" viu um youkai dentro do carro que levava a America pra casa? - continuou Zeref.
- I-isso.. -
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho que lhes dizer algo, essa é a versão 2.0 da parte 6, pois eu não curti o resultado da primeira. Então eu refiz. 29/12/22 ás 02:22 da manhã kkkkkk aaahhh! Mas tá melhor que a primeira, sério. Boom, mas me diz aí, o que "você" achou?... Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...